Ir ao conteúdo

Como Está O Desempenho Da Minha Máquina?

Posts recomendados

Postado

Eis as informações necessárias:

AthlonXP 1.4ghz (1700+)

ABIT Siluro FX5200 128mb (64bit) com drivers 44.03 (o que teve melhores resultados)

256MB RAM DDR266

HD 40gb 7200RPM

Win98 SE

DirectX 9.1b

Desempenho:

Need For Speed Underground: só roda fluente a 800x600x32 (30fps+), com motion blur, light trails e filtros desligados. A 1024x768 até roda, mas dá umas variações de framerate de vez em quando.

No One Lives Forever 2: roda bem a 800x600x32, com todas as opções do jogo ativadas. Porém, sem os filtros.

A situação se repete na maioria dos jogos. Ótimos desempenhos a 800x600x32 sem filtros, porém a 1024x768x32 ou com filtros ativados a performance cai consideravelmente.

Aí eu pergunto: devo considerar o desempenho do meu PC dentro dos conformes, de acordo com o hardware citado, ou está abaixo do que posso conseguir? E se estiver abaixo, quais seriam as soluções possíveis? :help:

Valeu.

Postado

para ter uma melhor ideia de desempenho de video você deve instalar o 3dmark2001 ou o 3dmark2003 para fazer um benchmark do video

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!