Ir ao conteúdo

Hd Maluco!

Cassiano BH

Posts recomendados

Postado

Galera tenho um HD da segate de 10GB e ele apresentou problemae tive de trocá-lo. Guardei ele de propósito para ver se conseguia recupera-lo. Não consegui.

Já formatei fisicamente com o software da segate, com o fdisk e nada! Simplesmente o HD não apaga os dados. você consegue lê os dados dele, e ele dá boot tudo certinho. Mas não permite gravar nada nele.

O software da segate, diz que ele está com problema no MASTER BOOT RECORD, e o programa até indicou qual disco e qual trilha estão com problemas, mas nada. Você formata ele apaga as partições tudo certinho, e quando dá boot a surpresa os dados estão lá, já passei imãs em cima dele, deixei em cima do monitor para ver se o maldito apaga os dados mas nada. Minha pergunta é: Existe algum programa que formata o MASTER BOOT RECORD, para sumir com as informações? Talvez apagando as informações da trilha zero ele tenha salvação. Sei que ele já foi para o espaço, mas, o ser humano é curioso gosta de desafios.

Postado

Galera, valeu pela ajuda. Já tinha tentado este comando do FDISK"fdisk /mbr" também mas sem sucesso. Ontem, fiz o inacreditável abri o HD e com um imâ bem próximo do disco magnético girei o disco. Acreditem se quiser, montei de novo e a surpresa, consegui formata-lo e apagar os dados que insistiam em não sair. Tem setores defeituosos mas estou testando ele. :D

Postado
Postado Originalmente por Cassiano BH@11 mar 2004, 08:51

Galera, valeu pela ajuda. Já tinha tentado este comando do FDISK"fdisk /mbr"   também mas sem sucesso. Ontem, fiz o inacreditável abri o HD e com um imâ bem próximo do disco magnético  girei o disco. Acreditem se quiser, montei de novo e a surpresa, consegui formata-lo e apagar os dados que insistiam em não sair. Tem setores defeituosos mas estou testando ele.  :D

o que você fez foi perigoso...... <_< muito perigoso :unsure:

mais deu certo........... ta valendo :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!