Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do Forum, Resolvi fazer esse Tópico para Mostrar uns dos Principais defeitos da Placa de Captura EASYCAP junto com as Soluções para o Defeito.

Defeito

A Imagem fica em Preto e Branco ou com listras Cinzas

Solução:

Entre em "Meu Computador"

407

Clique em Syntek STK1160 em Seguida Clique em Propriedades

cliqueempropriedade

Você ira Ver uma Tela Semelhante a Essa

telasemelhante.jpg

Vá na Ultima Aba

verificarsistemadecores.jpg

Nessa Tela Você poderá fazer os Ajustes Necessarios pra a Imagem ficar colorida

Basta Você Selecionar a "Composite Video" e do lado Esquerdo Selecione o Sistema de Cor Desejado

no Final Clique em "OK"

Pronto o Sistema de Cor Foi Trocado

Outro Problema Bem Comum nesse Tipo de Placa é o Audio que apresenta Problemas como Ruidos para Resolver esse Problema Você terá que Comprar um Adaptador RCA/P2 e colocar o mesmo na Entrada de Sua Placa de Som, A Entrada poderá ser a de Microfone ou a de Linha

O Adaptador Necessário é esse:

p2mrca.jpg

Ele custa em torno de 3,00 Reais

Para Utiliza-lo Junto a Placa é necessário que o Programa de Captura tenha a opção de Utilizar outra fonte de Audio em vez da padrão que é da Placa. Uma Boa Alternativa Simples e Gratuita é o Windows Movie Maker que vem no Windows, Nele além de Capturar é possivel fazer edições Basicas.

Esses São os Principais Defeitos da EASYCAP

Programas para Captura Recomendados

Ulead Video Studio (Esse vem Junto com a Placa)

Golden Videos

Windows Movie Maker

Espero Ter Ajudado

• Curtir 2
  • 5 meses depois...
Postado
. Ao verificar novamente no painel de controle verifiquei que ambos ainda aparecem na lista. Como devo proceder para:

1 - Conseguir desinstalar este drivers/programa;

Se tenta desinstalar pelo Plainel de controle / Remover programas, mas continua la, vai precisar usar um programa especifico para este fim, tem varios o que uso

jv16 PowerTools 2010 nele na opção Sistem Tools / Sofware Unistaller

Tambem pode remover do registro tudo que leva o nome do programa em questão, Registry Tools / Registry Finder

Não conheço esta placa na pratica para dar mais detalhes a que tenho aqui ate dei umas dicas que talves ajude veja aqui

• 10 meses depois...
Postado

Fiz o pedido de uma placa dessa e estou na espera de sua chegada, lendo esse tópico fui muito instruído sobre como reagir de acordo com alguma coisa que possa ocorrer. Agradeço ^^

• 1 ano depois...
Postado
DanilloMaia disse:
Bom dia...por favor alguém me responda...2 dias de pesquisas...ja to ficando loucoo :eek::wacko: Tem como gravar o que passa na tv com esta placa?

Sua TV precisa ter saida de audio e Vídeo ou pegar o sinal do conversor caso utilize tv paga.

• 1 ano depois...
Postado

cara essa placa de captura é horrivel, ja tive uma e queimou sem motivos, falta de cuidado não foi pois eu a conservava muito bem. Depois de um tempo o video começa a dar não suportado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!