Ir ao conteúdo

[REVIEW] LG R590-5700 - Core i7 740qm, 6GB, HD 640 (5400 rpm), Tela LED 1600x900.

André Terra

Posts recomendados

Postado
Nova versao da Bios esta disponivel no site da LG, a nova versao é a QL4L3I51, o link do site é http://www.lge.com/br/support/product/support-product-profile.jsp?customerModelCode=R590-P.BN58P1%285700%29&initialTab=documents&targetPage=support-product-profile#

vou instalar agora, dps posto se mudou alguma coisa

________________________________________________________________________________________________________________________________-

acabei de instalar, aparentemente esta td normal, de primeira nao notei nenhuma diferença, os controles de brilho e de audio continuam funcionando normalmente.

Legal! Vou tentar mais tarde também...

Coloquei aqui também... Não encontrei nada de novo... Vou entrar no linux pra ver se melhorou algo :)

Postado
Coloquei aqui também... Não encontrei nada de novo... Vou entrar no linux pra ver se melhorou algo :)

Dúvidas: Uma vez que atualizar a bios, tem como reverter, ou seja, desintalar e instalar novamente, uma versão anterior ????

Se tem, como extrair a versão que está hoje no meu note para poder salvar e, sendo possível, reinstala-la ?????

Postado

Iae pessoal, beleza?

Preciso da ajuda de vocês.

Comprei este modelo de notebook LG, poré na terceira vez que liguei ele o windows não iniciava mais e o recovery não funcionava. Ia formatá-lo mais entrei em contato com o suporte da LG e fui recomendado a envia-lo ao revendedor para efetuar a troca, já que não fazia nem uma semana que tinha comprado ele.

Resumindo a longa história, acabei trocando por um modelo da HP, abaixo segue a descrição dele:

# Modelo: DM4-1095

# Processador: Intel Core i7-620M

# Freqüência / velocidade (clock): 2.26 Ghz

# Memória Cache: 4 MB

# Memória RAM: 6 GB

# Barramento da memória RAM: 1066 Mhz

# Expansão de memória até: 8 GB

# Disco Rígido: 500 GB

# Quantas RPM: 7200

# Drive Óptico: DVD-RW

# Placa de Rede: Sim

# Tecnologia Wireless: 802.11n

# Tecnologia Bluetooth: Sim

# Portas USB: 3

# Placa de Vídeo: Dedicada

# Entrada para cartões: Sim

# Câmera Embutida (Webcam): 0.3 MP

# Sistema Operacional: Windows 7 Professional

# Entrada HDMI: Sim

# Tamanho da Tela: 14 polegadas

# Resolução da Tela: 1366x768 pixels

# Velocidade leitura CD: 24 X

# Velocidade leitura DVD: 16 X

# Velocidade gravação CD: 8 X

# Velocidade de gravação CD-RW: 8 X

# Bateria: 6 células

# Autonomia Bateria: 2 horas

Na loja na hora que fui compará-lo com o LG achei estranho quando vi 2 nucloes no HP, mais me garantiram que ele tinha 4 núcleos igual o da LG, na correria paguei a diferença pelo HP, pois achei ele de mais qualidade e era de 14 polegadas, e até então pensei que também era um quad core com o clock maior que o da LG.

No dia seguinte entrei no site da Intel e fiz o comparativo entre os processadores e via que o processador do HP Intel Core i7-620M tem dois núcleos, contra 4 do LG.

Comprei o note para trabalho, vou rodar um banco Oracle com um sistema de CRM (parecido com SAP) e mais um monte de programas como pdf, word, excel, firefox, etc ao mesmo tempo.

Para essa finalidade, qual dos dois processadores e notebooks é melhor? O que conta mais, Clock de 2.66 GHz x 1.73 GHz ou 2 núcleos x 4 núcleos?

Tenho até amanha para efetuar outra troca.

valeu.

Postado

acho q peguei um virus, ontem a noite todos meu icones do desktop sumiram e meu pc travou, quando reinicie, o pc nao consegue dar boot, aparece tela azul e reinicia. tentei recuperar o windows com um cd do win7 professional e nao consegui.

to instalando agora instalar o windows 7 professional, tenho uma licença, na partição do sistema, preservei as outras partiçoes do smart recovery. acho q nao vou ter problema em relação ao F11

Postado
Iae pessoal, beleza?

Preciso da ajuda de vocês.

Comprei este modelo de notebook LG, poré na terceira vez que liguei ele o windows não iniciava mais e o recovery não funcionava. Ia formatá-lo mais entrei em contato com o suporte da LG e fui recomendado a envia-lo ao revendedor para efetuar a troca, já que não fazia nem uma semana que tinha comprado ele.

Resumindo a longa história, acabei trocando por um modelo da HP, abaixo segue a descrição dele:

# Modelo: DM4-1095

# Processador: Intel Core i7-620M

# Freqüência / velocidade (clock): 2.26 Ghz

# Memória Cache: 4 MB

# Memória RAM: 6 GB

# Barramento da memória RAM: 1066 Mhz

# Expansão de memória até: 8 GB

# Disco Rígido: 500 GB

# Quantas RPM: 7200

# Drive Óptico: DVD-RW

# Placa de Rede: Sim

# Tecnologia Wireless: 802.11n

# Tecnologia Bluetooth: Sim

# Portas USB: 3

# Placa de Vídeo: Dedicada

# Entrada para cartões: Sim

# Câmera Embutida (Webcam): 0.3 MP

# Sistema Operacional: Windows 7 Professional

# Entrada HDMI: Sim

# Tamanho da Tela: 14 polegadas

# Resolução da Tela: 1366x768 pixels

# Velocidade leitura CD: 24 X

# Velocidade leitura DVD: 16 X

# Velocidade gravação CD: 8 X

# Velocidade de gravação CD-RW: 8 X

# Bateria: 6 células

# Autonomia Bateria: 2 horas

Na loja na hora que fui compará-lo com o LG achei estranho quando vi 2 nucloes no HP, mais me garantiram que ele tinha 4 núcleos igual o da LG, na correria paguei a diferença pelo HP, pois achei ele de mais qualidade e era de 14 polegadas, e até então pensei que também era um quad core com o clock maior que o da LG.

No dia seguinte entrei no site da Intel e fiz o comparativo entre os processadores e via que o processador do HP Intel Core i7-620M tem dois núcleos, contra 4 do LG.

Comprei o note para trabalho, vou rodar um banco Oracle com um sistema de CRM (parecido com SAP) e mais um monte de programas como pdf, word, excel, firefox, etc ao mesmo tempo.

Para essa finalidade, qual dos dois processadores e notebooks é melhor? O que conta mais, Clock de 2.66 GHz x 1.73 GHz ou 2 núcleos x 4 núcleos?

Tenho até amanha para efetuar outra troca.

valeu.

Sinceramente? Prefiro 4 núcleos, ate porque o lg conta c turbo boost. Isso de cara já justifica a preferência.

Tecnicamente o proc de 4 núcleos tb será melhor utilizado se você instalar o Oracle Server 64bits.

Mas no final de tudo o gargalo vai ficar mesmo no HD c relação a I/O..

Abs

Postado

Galera, so pra constar, desencanei do F11 ...

Mesmo dando um backup na MBR , apos formatar a partição C: e tentar voltar com a opção F11 restaurando a MBR de volta ela ate reaparece, eu aperto F11 e seleciona a opção, mas na sequencia ja da boot do sistema operacional, nao entrando mais na partição oculta da LG ....

Vou deixar pra la, muito trampo pra pouco uso... Pra quem quer ter acesso aos dados das partições ocultas basta instalarem o programa "Easeus TODO Backup", com ele da pra acessar as partições, salvar os dados e gravar num DVD pra dar boot caso precisem restaurar o computador num futuro ... ;)

@Slifer

O meu novo R590-5600 ja veio de fabrica com essa nova BIOS ... Pode instalar q funciona perfeitamente ;)

@Luis

Da sim, mas nao vejo motivo pra um downgrade ;)

@Helio

Tarefas simultaneas nao puxam muito de processadores multiplos... Programas individuais que podem se beneficiar se forem projetados para poderem utilizar 4 núcleos (coisa que nem todos os programas conseguem realizar, ficando no maximo em 2)

A camera do HP é lixo perto da do LG e o HP nao le BluRay... EM compensação o HD dele é de 7200RPM , o do LG é 5400 ... No caso, pra suas tarefas, como eles variam em especificações mas no conjunto vão empatar, o que vai desemapatar é o preço que voce consegue ao comprar o LG ou o HP... Se a diferença de preço entre um e outro for razoavel, opte pelo mais barato, ambos vão te suprir facilmente ;)

@Kdu

No caso 4 núcleos e turbo boost são exatamente o problema: quando o turbo boost é usado ele da potencia pra somente UM processador ... Quando mais de 1 processador é exigido por alguma tarefa o turbo boost não é ligado ( isso é coisa de hardware, nao da pra modificar isso via software por exemplo ) .... Então seu exemplo meio que não serve hehe :P

Tanto pra você entender q o I5 560M q vem no meu LG R90-5600 tem desempenho igual ao coire i7 do R590-5700 ... O Core i7 so vai superar o i5 em tarefas que usem os 4 núcleos, mas em tarefas q usem o turbo boost forçando somente 1 núcleo a ficar em funcionamento ambos empatam ;)

Postado

@Kdu

No caso 4 núcleos e turbo boost são exatamente o problema: quando o turbo boost é usado ele da potencia pra somente UM processador ... Quando mais de 1 processador é exigido por alguma tarefa o turbo boost não é ligado ( isso é coisa de hardware, nao da pra modificar isso via software por exemplo ) .... Então seu exemplo meio que não serve hehe :P

Tanto pra você entender q o I5 560M q vem no meu LG R90-5600 tem desempenho igual ao coire i7 do R590-5700 ... O Core i7 so vai superar o i5 em tarefas que usem os 4 núcleos, mas em tarefas q usem o turbo boost forçando somente 1 núcleo a ficar em funcionamento ambos empatam ;)

Saquei Ceceu... mas no caso, como disse, se ele utilizar o Oracle Server 64bits e souber parametrizar direito o banco, poderá ter um excelente desempenho utilizando os 4 núcleos.... ficando o gargalo no disco..... depende tb das aplicações para o abnco, queries a serem rodadas, etc...

Falo isso porque trabalhei como dba oracle rssrrs

Postado

acho q peguei um virus, ontem a noite todos meu icones do desktop sumiram e meu pc travou, quando reinicie, o pc nao consegue dar boot, aparece tela azul e reinicia. tentei recuperar o windows com um cd do win7 professional e nao consegui.

to instalando agora instalar o windows 7 professional, tenho uma licença, na partição do sistema, preservei as outras partiçoes do smart recovery. acho q nao vou ter problema em relação ao F11

Ta aí a .Iso pra gravar no DVD/CD e dar boot e reinstalar seu sistema com as configurações de fábrica:

LG Smart Recovery Center:

Parte 1:

http://www.4shared.com/file/5XrpecmA/LG_Smart_Recovery_Centeriso.html

Parte 2:

http://www.4shared.com/file/z-kiy8j_/LG_Smart_Recovery_Centeriso.html

Manual:

http://www.4shared.com/account/document/aEaMUKUe/LG_Smart_Recovery__e_LG_Smart_.html

Postado

Ta aí a .Iso pra gravar no DVD/CD e dar boot e reinstalar seu sistema com as configurações de fábrica:

Parte 1:

Parte 2:

Manual:

http://www.4shared.com/account/document/aEaMUKUe/LG_Smart_Recovery__e_LG_Smart_.html

Eu tinha uma licença original do windows 7 professional, preferi usa-la do q o smart recovery. mesmo instalando o windows na partição de sistema, sem mexer na outras, o F11 nao aparece mais. Não vai me fazer falta, é só uma observaçao q estou fazendo.

Uma curiosidade q descobri foi sobre o OSD q a LG disponibiliza para download na pagina do R590-5700, essa versao do OSD (5.01.0909.0301) nao habilita o botao SRS ou FN+F8. Para usar esse recurso, você tem q instalar a versao 6.01.1101.0501, disponivel em http://www.lge.com/br/support/product/support-product-profile.jsp?customerModelCode=R590-U.BE53P1&initialTab=documents&targetPage=support-product-profile#. Espero ter ajudado o pessoal q também esta com esse problema com o botao do SRS.

Lembrando q mesmo sem habilitar o botao do SRS, você pode alterar o modo de som no Gerenciado de Audio HD da Realtek, q fica no painel de controle.

Postado

@Helio

Tarefas simultaneas nao puxam muito de processadores multiplos... Programas individuais que podem se beneficiar se forem projetados para poderem utilizar 4 núcleos (coisa que nem todos os programas conseguem realizar, ficando no maximo em 2)

A camera do HP é lixo perto da do LG e o HP nao le BluRay... EM compensação o HD dele é de 7200RPM , o do LG é 5400 ... No caso, pra suas tarefas, como eles variam em especificações mas no conjunto vão empatar, o que vai desemapatar é o preço que voce consegue ao comprar o LG ou o HP... Se a diferença de preço entre um e outro for razoavel, opte pelo mais barato, ambos vão te suprir facilmente ;)

@Kdu

Kdu e Ceceu, muito obigado por responderem minha dúvida.

Fiz a troca pelo LG(novamente), como não tem mais o note na loja, ficarei com o HP até semana que vem, previsão de quando deve chegar o note da LG.

No meu caso a diferença entre os dois é de R$700,00 a mais no HP. Tive problemas com o windows 2008 server no HP e ele não suporta windows 2003 e XP, então pra mim que preciso de um dualboot com 7/Server não deu muito certo.

Alguem já fez dualboot no note da LG, teve algum problema?

No site da LG tem drivers pra windows XP, suponho que ele suporta SO dessa arquiterura como o 2003 Server, correto?

Abs

Postado
Kdu e Ceceu, muito obigado por responderem minha dúvida.

Fiz a troca pelo LG(novamente), como não tem mais o note na loja, ficarei com o HP até semana que vem, previsão de quando deve chegar o note da LG.

No meu caso a diferença entre os dois é de R$700,00 a mais no HP. Tive problemas com o windows 2008 server no HP e ele não suporta windows 2003 e XP, então pra mim que preciso de um dualboot com 7/Server não deu muito certo.

Alguem já fez dualboot no note da LG, teve algum problema?

No site da LG tem drivers pra windows XP, suponho que ele suporta SO dessa arquiterura como o 2003 Server, correto?

Abs

Cria virtual machine com o vmware... fica show de bola!

Postado
Eu tinha uma licença original do windows 7 professional, preferi usa-la do q o smart recovery. mesmo instalando o windows na partição de sistema, sem mexer na outras, o F11 nao aparece mais. Não vai me fazer falta, é só uma observaçao q estou fazendo.

Uma curiosidade q descobri foi sobre o OSD q a LG disponibiliza para download na pagina do R590-5700, essa versao do OSD (5.01.0909.0301) nao habilita o botao SRS ou FN+F8. Para usar esse recurso, você tem q instalar a versao 6.01.1101.0501, disponivel em http://www.lge.com/br/support/product/support-product-profile.jsp?customerModelCode=R590-U.BE53P1&initialTab=documents&targetPage=support-product-profile#. Espero ter ajudado o pessoal q também esta com esse problema com o botao do SRS.

Lembrando q mesmo sem habilitar o botao do SRS, você pode alterar o modo de som no Gerenciado de Audio HD da Realtek, q fica no painel de controle.

Slifer,

OBRIGADO pela dica do OSD !!!!!! Funcionou direitinho !!!!!

Eu tinha formatado o note, tinha salvo todos os drivers e percebi que o botão SRS não funcionava mesmo... Eu sabia que, pelo Intelligent Update, conseguia instalar tudo, inclusive a funcionalidade do botão SRS, só que não queria ficar "preso" à um programa, e se um dia ele não funcionasse mais ???? Então fiz um formate completo, instalei drive por drive(NA ORDEM QUE O CECEU RECOMENDOU), e com a sua dica completou-se tudo perfeitamente !!!!!

Obrigadão.

Postado

Estava procurando informações sobre o LG R590 - P5700, e acabei encontrando esse fórum.

Li o tópico todo, e como tinha me interessado bastante no notebook, quero saber algumas coisas com vocês que já tem o produto.

1. Como é o desempenho dele? Jogos, programas pesados, entre outros.

2. Duração da bateria? Em baixo desempenho, alto. Acabou deixando vocês na mão alguma vez por conta disso? E caso fosse comprar uma de reposição, alguém tem ideia do preço?

3. Como é a assistencia da LG? Minha preocupação ao comprar um produto é sempre a garantia e o suporte dado pela empresa.

4. Esse modelo costuma dar muito problema como alguns da HP? A principio estava em dúvida sobre Dell e HP, como tenho um Dell Inspiron 1525 que nunca me deu problema, tenho uma boa base sobre a empresa.

5. Existe alguma dificuldade caso eu queira mudar o sistema operacional do note? Em relação a drivers e tudo mais. Vi aqui a discussão e o problema a respeito do recovery do note.

Finalizando, o que vocês tem a dizer sobre o produto? Prós e contras?

Estava pensando em comprá-lo na Fast Shop de Ribeirão Preto.

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-PRETO-COM-PROCESSADOR-CORE-I7---740QM--6GB-DE-MEMORIA--640GB-DE-HD--TELA-156--REPRODUTOR-DE-BLU-RAY--PLACA-DE-VIDEO-NVIDIA-GEFORCE-GT-335M-COM-1GB--WINDOWS-7-HOME,product,LGR590P5700,302.aspx

Pretendo acompanhar o fórum por algum tempo até me decidir sobre o que fazer.

O motivo da minha troca é que o Inspiron não tem um placa de video legal, e como utilizo o notebook tanto para trabalho, faculdade e como desktop, queria algo que me desse um melhor desempenho em jogos e alguma coisas mais pesadas.

Postado
Estava procurando informações sobre o LG R590 - P5700, e acabei encontrando esse fórum.

Li o tópico todo, e como tinha me interessado bastante no notebook, quero saber algumas coisas com vocês que já tem o produto.

1. Como é o desempenho dele? Jogos, programas pesados, entre outros.

2. Duração da bateria? Em baixo desempenho, alto. Acabou deixando vocês na mão alguma vez por conta disso? E caso fosse comprar uma de reposição, alguém tem ideia do preço?

3. Como é a assistencia da LG? Minha preocupação ao comprar um produto é sempre a garantia e o suporte dado pela empresa.

4. Esse modelo costuma dar muito problema como alguns da HP? A principio estava em dúvida sobre Dell e HP, como tenho um Dell Inspiron 1525 que nunca me deu problema, tenho uma boa base sobre a empresa.

5. Existe alguma dificuldade caso eu queira mudar o sistema operacional do note? Em relação a drivers e tudo mais. Vi aqui a discussão e o problema a respeito do recovery do note.

Finalizando, o que vocês tem a dizer sobre o produto? Prós e contras?

Estava pensando em comprá-lo na Fast Shop de Ribeirão Preto.

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-PRETO-COM-PROCESSADOR-CORE-I7---740QM--6GB-DE-MEMORIA--640GB-DE-HD--TELA-156--REPRODUTOR-DE-BLU-RAY--PLACA-DE-VIDEO-NVIDIA-GEFORCE-GT-335M-COM-1GB--WINDOWS-7-HOME,product,LGR590P5700,302.aspx

Pretendo acompanhar o fórum por algum tempo até me decidir sobre o que fazer.

O motivo da minha troca é que o Inspiron não tem um placa de video legal, e como utilizo o notebook tanto para trabalho, faculdade e como desktop, queria algo que me desse um melhor desempenho em jogos e alguma coisas mais pesadas.

Lokinha,

Estou com o meu há 4 meses e até agora foi só só alegria. O note é muito bom.

Não dá pra dizer que é TOP porque existem outros por aí com configurações mais robustas, mas no geral é muito bom.

A máquina é bem rápida e o desempenho para jogos é bom.

Ex: Pro Evolution Soccer roda no máximo numa boa. O COD Black Ops também rodou bem em boa resolução. O vídeo HD 5650 do HP é melhor do que esse GT335M, mas nada de extraordinário.

A máquina não esquenta. A bateria dura pouco. Outro dia fiquei jogando no aeroporto e ela durou pouco mais de 1 hora. Com luz fraca e aplicações leves acredito que dure o dobro.

O HD não é dos melhores (5400RPM), mas dá pro gasto. Nada que não se resolva com a compra de um Momentus XT hehehehehehehe.

A resolução do vídeo é muito boa. Teclado bom (com numérico) e a máquina não esquenta nadinha.

Acho que o HD poderia ser no mínimo de 7200 e esse estilo Black Piano as vezes enche o saco porque as marcas de dedo aparecem muito fácil.

A assistência técnica da LG é um lixo!!! Já precisei tirar dúvidas sobre a memória com eles, mas nem o suporte LG e nem a assistência técnica deles aqui no RJ souberam me responder. O pessoal aqui do forum que correu atrás e descobriu que podemos trocar o pente de 2GB(1067) por outro 4GB(1333) sem problemas. Acho que o Lucas Damazio ou o FernandoHP fizeram isso.

Resumindo... para o que se propõe dou nota 9 para a máquina. Se eu pensar no que a LG poderia ter melhorado tendo em vista o preço, dou nota 8.

Postado

André, se não for pedir muito, você poderia testar alguns jogos pra mim pelo site do Can Run It, e tirar um print de como foi o resultado, tanto do Minimo quanto do Recomendado?

Assassins Creed, os 3 que tem no site.

Black and White, os que tem lá também.

COD

Civilization

Guitar Hero, os 2 que tem lá tambem.

GTA, os 2 de lá tambem.

NFS: Undercover

The Last Remnant

Caso seja complicado mandar por aqui, pode ser no meu email: [email protected]

Quero ter pelo menos uma noção de como é o desempenho da máquina com esses jogos.

Obrigada desde já.

Postado

Parte 1:

Parte 2:

Manual:

Wiston, depois que voce criou essa ISO você acabou testando ela gravando em um DVD e depois colocando ela no computador pra ver se bootava ?

Porque ja tentei gravar essa ISO, tanto gravando ela diretamente em um DVD virgem, quando gravando ela num DVD virgem utilizando a opção do Ashampoo de "gerar DVD bootavel" e nenhum opção funciona... :( E se eu deszipo esse ISO e jogo o conteudo pra dentro de um pendrive tambem não rola boot de jeito nenhum :confused:

Por isso a questao... Tem certeza que essa imagem esta 100% ?

Postado
Wiston, depois que voce criou essa ISO você acabou testando ela gravando em um DVD e depois colocando ela no computador pra ver se bootava ?

Porque ja tentei gravar essa ISO, tanto gravando ela diretamente em um DVD virgem, quando gravando ela num DVD virgem utilizando a opção do Ashampoo de "gerar DVD bootavel" e nenhum opção funciona... :( E se eu deszipo esse ISO e jogo o conteudo pra dentro de um pendrive tambem não rola boot de jeito nenhum :confused:

Por isso a questao... Tem certeza que essa imagem esta 100% ?

Como proceder:

-Após baixadas as 2 partes, junte-as com o HJsplit

Para usar no CD/DVD:

-Basta abrir a imagem pelo programa de gravação, aqui eu abri pelo nero e ele gravou, não precisa transformar em bootavel, porque ele já é bootavel, está pronto, basta apenas gravar.

Para usar no Pendrive:

-Abra o prompt de comando como administrador e digite:

Diskpart

list disk

select disk 2 (No meu caso é a 2, dá pra saber pelo tamanho do disco mostrado na lista)

select partition 1

active

exit

exit

-Extraia o conteudo da .Iso para o Pendrive

-Reinicie e sete a bios para que ela inicie pelo pendrive.

Só usar.

Observação: Esse CD é pra quem tem a partição de 10GB(partição da imagem de fábrica) mas perdeu o programa que fica na partição de 1,5GB(Partição do LG Smart Recovery Center)

Vou fazer um CD bootavel diferente desse aí, para quem ainda tem todas as partições, mas não tem a tecla de atalho F11.

A função desse outro Cd que farei é apenas gerenciar as partições, ou seja, quando quiser abrir o LG Smart Recovery Center bastará clicar na partição dele e ele entrará.(Gerenciar o boot)

Postado

Ate hj nao achei nenhum jogo q o Can Run It dissesse nao rodasse no maximo nesse pc, ele so chama atençao para a placa de video, pois é uma placa de video para notebook, portanto nao seria a melhor para rodar alguns jogos em resoluçao maxima. É um pouco de bobeira do site, rodo todos os jogos em resolução maxima sem problema nenhum, a unica coisa q acontece é quando estou com o pc ligado na tv (pelo hdmi) e com a tela duplicada, o jogo na tela do pc roda com uns "riscos" na imagem, mas na tv ela roda perfeita e com uma resoluçao q me impressionou.

André, se não for pedir muito, você poderia testar alguns jogos pra mim pelo site do Can Run It, e tirar um print de como foi o resultado, tanto do Minimo quanto do Recomendado?

Assassins Creed, os 3 que tem no site.

Black and White, os que tem lá também.

COD

Civilization

Guitar Hero, os 2 que tem lá tambem.

GTA, os 2 de lá tambem.

NFS: Undercover

The Last Remnant

Caso seja complicado mandar por aqui, pode ser no meu email: [email protected]

Quero ter pelo menos uma noção de como é o desempenho da máquina com esses jogos.

Obrigada desde já.

Postado
Ate hj nao achei nenhum jogo q o Can Run It dissesse nao rodasse no maximo nesse pc, ele so chama atençao para a placa de video, pois é uma placa de video para notebook, portanto nao seria a melhor para rodar alguns jogos em resoluçao maxima. É um pouco de bobeira do site, rodo todos os jogos em resolução maxima sem problema nenhum, a unica coisa q acontece é quando estou com o pc ligado na tv (pelo hdmi) e com a tela duplicada, o jogo na tela do pc roda com uns "riscos" na imagem, mas na tv ela roda perfeita e com uma resoluçao q me impressionou.

Huum.

Entendi.

Falei do site pelo menos pra ter uma noção dos jogos que funcionam e tal, mas creio que com uma placa de 1GB não tenha jogo que não funcione.

Mas era só pra desencargo mesmo.

Ainda continuo em dúvida sobre esse LG e o HP DV6 3090BR.

Acho que domingo vou na fast shop ver se tem os notes lá pra mexer um pouco e tal, e vejo se decido com qual fico.

Agora tenho uma dúvida, se o note der algum problema, pelo lixo de assistencia que a LG tem, eu faço o que? Tento arrumar eu mesma? xD

Postado

Crysis não roda no máximo não Slife, vai por mim ;)

Postado

CD de Boot ChamaleonBootloader

http://www.4shared.com/file/OQbMjix6/BootCD.html

Notas:

-Ele foi feito para apenas subistituir a tecla de atalho F11, é necessário que o LG Smart Recovery Center esteja intácto para que ao escolher a partição dele, ela possa iniciar o LG Smart Recovery.

-É necessário ter a partição que contém a imagem do Sistema de Fábrica caso tenha que restaurar.

Como proceder:

-Insira o CD e dê boot por ele vai aparecer esta tela mostrando as partições presentes no computador:

OgAAAMKDC5qv748gYbC4r3HQnSeZJ4_-hESza083lC5g8ImlePqUZbfA47hsDX_w_FmrnQxwD4AdywqjAUE6F5Pry3wAm1T1ULL_gfjOlbtwmrIDXcDnxihb5Sw2.jpg

-Escolha a partição que contem o LG Smart Recovery Center e tecle enter, ele vai iniciar direto no programa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!