Ir ao conteúdo

[REVIEW] LG R590-5700 - Core i7 740qm, 6GB, HD 640 (5400 rpm), Tela LED 1600x900.

André Terra

Posts recomendados

Postado

André Terra - olha as informações que o AIDA64 me deu

memoria4gbnote.jpg

Lucas C. Damázio - até vendo para vocês sim... mas você acha que vale mais a pena comprar 2 pentes de 4gb para não dar conflito?

Qual marca vocês me indicam? Se puderem me passar o link de algumas heheh...

Abraços,

Fernando.

Postado

memoria4gbnote.jpg

Lucas C. Damázio - até vendo para vocês sim... mas você acha que vale mais a pena comprar 2 pentes de 4gb para não dar conflito?

Abraços,

Fernando.

Veja um link com uma memória igual a que vem no note:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168862747-memoria-hynix-hmt351s6bfr8c-h9-ddr3-4gb-1333-nova-_JM

Ele disse que tem duas, já comprei uma delas...

Abração!

Postado

memoria4gbnote.jpg

Abraços,

Fernando.

Não consigo ver aqui no trabalho.

Cara, vocês são f*****... eu já tinha parad ocom a ideia de alterar o note, mas agora estou querendo HD e memória de uma vez... pára com isso, cara...hahahahahahaha

Qual o preço de 1 pente de 4GB de memória?

Postado

André, hahahahahah, com esse vendedor que o Lucas passou estava R$ 200,00... mas infelizmente já acabou heheh... estou procurando aqui... se eu achar te aviso...

Abraços,

Fernando.

Postado
Não consigo ver aqui no trabalho.

Cara, vocês são f*****... eu já tinha parad ocom a ideia de alterar o note, mas agora estou querendo HD e memória de uma vez... pára com isso, cara...hahahahahahaha

Qual o preço de 1 pente de 4GB de memória?

Cara, uma sugestão... Para ficarem com um par de memórias iguais (você e o Fernando), porque não compram a memória em dupla, aí um fica com o par comprado no ML e o outro manda a memória que vem original no note para o outro?

Sugestão de link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170305178-kit-memoria-8-gb-2x4gb-ddr3-pc3-10600-1333mhz-kingston-8gb-_JM

Abraços!

Postado
Pessoal,

O meu note estava com a última versão do driver da placa de vídeo puxado do site da Nvidia (Versão 260.99). Resolvi instalar o drive do site da LG, uma versão aparentemente anterior ao do site da Nvidia (Driver 8.17). Com isso, os filmes em bluray rodaram (via HDMI na TV) normalmente, sem as pequenas travadas. Sendo assim, por enquanto, ficarei com a versão do driver do site da LG.

Obrigado pelas dicas,

Abraços

Talvez isso resolva o problema do @fernandohp....

Postado
É possivel instalar o win xp nessa maquina? estou tentando instalar aqui no meu mas está dando tela azul antes de chegar a instalação do mesmo.

Mantenha o WIN 7 instalado e virtualize o XP! É a melhor pedida!

Postado
Cara, uma sugestão... Para ficarem com um par de memórias iguais (você e o Fernando), porque não compram a memória em dupla, aí um fica com o par comprado no ML e o outro manda a memória que vem original no note para o outro?

Sugestão de link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170305178-kit-memoria-8-gb-2x4gb-ddr3-pc3-10600-1333mhz-kingston-8gb-_JM

Abraços!

Aí ANdré, topas?

To de volta galerinha! hehehehe

Postado

Lucas C. Damázio - valeu pela ideia cara... seria uma boa... mas tenho medo de ficar sem a memória original do note quando for levar para a assistência... não sei se teria problema mandar o note sem a memória original...

kduspiderman - valeu pela dica... mas logo quando eu vi essa msg do Andrepm3, corri para baixar esse driver mas,infelizmente não mudou nada eheheh...

Abraços,

Fernando.

Postado
Olha a ideia do cara...hahahaha.

Mas o HD não é a prioridade? de 200,00 para 350,00 é pouca coisa, não? hehehehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

você fica tenso ne rssrsrrssrs

bem, é um caso a se pensar.....

eu fico doido p gastar c essas ***** mas ao mesmo tempo quero juntar $$$ ... ***... ó duvida cruellllllllllllllllllllllllllllllll

Postado

hahahhahaha....esses negócios são complicados hehe... antes eu só queria arrumar a maldita tela azul... agora + memória, + hd hahaha, estou tb a procura de um mouse sem fio bom ehehehe...

abraços,

Fernando.

Postado
hahahhahaha....esses negócios são complicados hehe... antes eu só queria arrumar a maldita tela azul... agora + memória, + hd hahaha, estou tb a procura de um mouse sem fio bom ehehehe...

abraços,

Fernando.

comprei um m$ bluetooth... parece ser muito bom..... mas como vem dos EUA deve demorar 1 ou 2 semanas;;;dps me add no msn.... se tiver interesse vejo o preço la fora p você ...

Postado

não sei se vocês viram, mas saiu um novo driver da nvidia, ver. 266.58

no meu note (r590-5400) melhorou 0,1 pontinho na pontuação do windows kkkkkk até agora ta tranquilo

Postado

Kduspiderman,

Você fez um formate completo no seu HD, apagou tudo e instalou o Windows 7 do zero ?????

Depois, na hora dos drives, todos instalaram normalmente ??? Você teve algum problema algum drive em especial, por exemplo, o botão SRS WOW ???

Eu tenho o Intelligent Update que, um atendente no chat da LG, me enviou num link, Você usou ele para os drives ????

Postado
Pessoal, instalei esse novo driver da Nvidia, mas o indice de experiência não mudou e os problemas continuam heheh...

Abraços,

Fernando.

Pra mim não mudou nada tb.... mas graças a Deus não tive problemas até hj c o Note! =)))

Postado
Kduspiderman,

Você fez um formate completo no seu HD, apagou tudo e instalou o Windows 7 do zero ?????

Depois, na hora dos drives, todos instalaram normalmente ??? Você teve algum problema algum drive em especial, por exemplo, o botão SRS WOW ???

Eu tenho o Intelligent Update que, um atendente no chat da LG, me enviou num link, Você usou ele para os drives ????

Fiz isso 1 vez e dps q bateu o arrependimento, voltei tudo com o recovery e to c o WIndows d fábrica...

Quem fez isso foi o Ceceu. Luiz, se você ler todo o tópico, verá que o problema do OSD é resolvido com o update da Bios e do driver da Placa de Vídeo.

Abs

Postado
kduspiderman - te adicionei no msn.... depois conversamos por lá....

Cheetoss - valeu pela informação.. já estou baixando... para quem quiser acho que este é o link..

http://www.nvidia.com.br/object/notebook-win7-winvista-64bit-266.58-whql-driver-br.html

Abraços,

Fernando.

O LG Intelligent Update já está baixando esse driver. Acho que tem outro para o HD também.

Abraço.

Postado

Achei um vendedor do ML que vende o Momentus XT por R$ 299,00 e entrega via motoboy na região de SP...

Diz ele que tem a pronta entrega... vou tentar comprar e se der certo aviso vocês...

Abraços,

Fernando.

Postado
Achei um vendedor do ML que vende o Momentus XT por R$ 299,00 e entrega via motoboy na região de SP...

Diz ele que tem a pronta entrega... vou tentar comprar e se der certo aviso vocês...

Abraços,

Fernando.

Dê uma olhada na qualificação com calma, analise legal, porque a diferença do preço médio tá alta, pode acabar se dando mal...

Abração!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!