Ir ao conteúdo

Problema com Dispositivo de Áudio de Multimídia

Leandro R.

Posts recomendados

Postado

Pessoal, sou novo aqui. Depois que mudei do XP para o Seven Ultimate meu Pc parou de sair som. O gerenciador de dispositivo mostra em "outros dispositivos" ponto de Interrogação amarelo no dispositivo de "Áudio de Multimídia". Estou tentando descobrir qual dispositivo de Áudio de Multimídia devo instalar e onde encontrá-lo para baixar p/ que o som volte a funcionar. Tentei de tudo, mas sem sucesso.

O que eu tinha antes com o XP e funcionava normal era:

Adaptador de som: Analog Devices AD1985 @ Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3]

Adaptador de som: ESS Technology Allegro-1.COMM AudioDrive

Placa mãe:

Tipo de processador: Intel Pentium 4, 3000 MHz (15 x 200)

Nome da Placa Mãe: Asus P4P800 (5 PCI, 1 AGP, 1 WiFi, 4 DDR DIMM, Audio, Gigabit LAN)

Abraço e agradeço desde já...

Leandro R.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá esta é minha primeira msg...e estou com o seguinte problema...estou sem audio no meu pc e seguindo os passos indicados em outro forum deste site baixei um programa para descobrir informaçoes tecnicas:Fabricante ASUSTeK Computer INC.

Modelo A7S266U2

Versão System Version

Vendedor chipset SiS

Modelo chipset 740

Revisão do chipset 01

Vendedor southbridge SiS

Modelo Southbridge 962

Revisão Southbridge 25

BIOS

Marca Award Software, Inc.

Versão ASUS A7S266-VM/U2 ACPI BIOS Revision 1005

Data 12/31/2002

porém no item audio a informação é:Placa de som não detectada

o que fazer?????

Postado

entre nesse site Site de suporte da Asus e em Downloads Gerais (retangulo verde do lado direito do site) no campo selecione o produto escolha a opção "Motherboard" logo abaixo no campo selecione a Serie escolha "SocketA(462)" e no campo selecione o modelo escolha "A7S266-VM/U2 e depois em procurar você sera redirecionado para uma nova pagina nessa no campo S.O. Seçecione o seu sistema operacional.

Na pagina que ira aparecer clique no "+" que antecede a palvra Audio e depois em Global (do lado do desenho de um disquete verde), digite os caracteres de comfirmação e depois em enviar.

Retorne ao forum para dizer se deu certo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!