Ir ao conteúdo

Volante Leadership Wireless Racer (cód. 6728)

Posts recomendados

Postado

Oi, seguinte, estou com um problema no meu volante wireless racer, da Leadership, código 6728 (o da foto abaixo)

6728_g.jpg

O problema que estou enfrentando é: o volante é meio "frouxo" nos jogos, ele fica trêmulo, ou puxando pra qualquer um dos dois lados. Isso só no jogo, porque aqui ele tá retinho, alinhado, normal. Ele é novo, não tem nem 1 semana de uso, já calibrei ele umas cinco vezes, e nada. Os jogos que eu testei com ele foram: Live for Speed, 18 Wheels of Steel Haulin', 18 Wheels of Steel American Long Haul, German Truck Simulator e o Need for Speed Shift, todos deram a mesma coisa. Queria saber como resolver, se necessário eu gravo um vídeo no Live for Speed demonstrando. No 18 Wheels eu consegui um jeito pra ajeitar, que foi aumentar a dead zone, mas fica horrível pra jogar quando precisa fazer uma curva aberta... Quem já teve o mesmo problema e resolveu, ou quem sabe o que é, me ajude por favor!

Obrigado!

Postado

Cara, volantes da leadership são volantes genéricos com exterior bonitinho, é praticamente normal digamos assim acontecer esses problemas neles. Bons volantes você vai achar a partir de 160 reais.

Postado

Eu até gostei de jogar com ele, o único problema que eu encontrei foi essa folga... Eu tava olhando sobre isso, e vi num fórum que poderia ser o potenciômetro, confere?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!