Ir ao conteúdo

Como Colocar Jogos E Aplicativos Java No Celular?

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguém sabe colocar jogos e aplicativos java no celular?

Quais programas eu uso?

tenho o cabo mini usb e meu celular suporta jogos e aplicativos, motorola e380, já consegui colocar figuras .gif e mids, agora gostaria de saber como colocar jogos java.

Obrigado

• 5 anos depois...
Postado

Bom no meu cel o k750i eu entro nele (pelo pc) e coloco na pasta q eu quero quando eu entro (pelo cel) o arquivo tá la ele reconhece ai aparece assim "instalar" eu clico e pronto ele pergunta onde instalar e só sem nenhum programa e nada. só o cel !!!

:cool: Eu espero ter ajudado e desculpa se não ajudei. :cool:

• 3 meses depois...
Postado

Olá meus amigos mestre da tecnologia, sou novo nesse maravilhoso site, não sei se estou fazendo a pergunta no lugar certo, gostaria muito que vocês me ajudassem a como eu conseguir uma forma de eu poder ver video no meu celular nokia n95 8gb wmv e os demais pois não tem eese recurso nesse lindop celular

paulo

• 7 meses depois...
Postado

Olá amigos, eu posso ajuda-lo a colocar seus jogos e aplicativos em java no celular

Para passar jogos para o seu aparelho depende bastante do modelo, a Sony Ericsson por exemplo basta que você copie os arquivos .JAR para a pasta "others" ou "outros" e após feito isso instalar o jogo daí ele pergunta se deseja instalar em JOGOS ou APLICATIVOS,

se você passar através de transferência por bluetooth seja do PC para o Celular ou de Celular para Celular, ao receber o arquivo .JAR ele será instalado automaticamente em alguns casos outros você terá que ir na pasta "Received" ou a pasta padrão que ele grava os arquivos passados e instalar

Obs. : lembrando que nem todos os jogos funcionam em todos os celulares, porque tem uma série de aspectos a serem vistos, como versão do compilador JAVA instalada no firmware do aparelho e até mesmo a configuração do mesmo, um exempĺo você não conseguirá colocar o AVATAR num celular da Sony Ericsson w205, e ele possui JAVA, mais é um celular fraco de processamente e ele dá erro na instalação, mais pode ocorrer de você estar com um Smartphone da Nokia e tentar instalar um jogo bom e dar erro isso já é em relação a versão do JAVA instalada no Firmware do aparelho, aí é necessário efetuar testes, geralmente dá erro como "falha na operação" ou algo similar

• 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!