Ir ao conteúdo

Duvida sobre fan da maxpower MP-FAN-12LT

Didilan

Posts recomendados

Postado

Olá!

eu vou comprar 5 fans da maxpower MP-FAN-12LT para por no meu v4 black.

so que eu tava pesquisando sobre ele e vi algo estranho.

no mercadolivre está falando q ele tem 65,51CFM e 24dBA http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167035745-cooler-fan-maxpower-120mm-led-azul-6551-cfm-_JM.

como eu sou do rio tava vendo ums lugares proximo da minha casa para eu comprar, pelo boadica e vi que pelo boa dica está falando q tem 30.1CFM e 24dbA http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_vent/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=28&XT=2&XE=1&modelo=MaxPower|MP-FAN-12LT&regiao=&preco_min=&preco_max=

ai eu queria saber se tem 2 fan diferente com o mesmo nome ou qual dos 2 site está errado.

Grato.

Postado

eu n vou comprar no ml, eu to pretendendo comprar aqui perto de casa, ai eu queria saber se esses que eu vou comprar aqui perto de casa vai vir 65cfm ou 30cfm. Por isso eu estou em duvida. porque tipo, se eu for comprar aqui perto de casa e for 30cfm, eu compro pelo kabum, mais se a especificação do site estiver errado eu compro aqui perto de casa mesmo, porque pelo kabum os 5+frete vai sair mais caro do q comprar aqui perto de casa q ta custando 13 reais cada.

Postado
eu n vou comprar no ml, eu to pretendendo comprar aqui perto de casa, ai eu queria saber se esses que eu vou comprar aqui perto de casa vai vir 65cfm ou 30cfm. Por isso eu estou em duvida. porque tipo, se eu for comprar aqui perto de casa e for 30cfm, eu compro pelo kabum, mais se a especificação do site estiver errado eu compro aqui perto de casa mesmo, porque pelo kabum os 5+frete vai sair mais caro do q comprar aqui perto de casa q ta custando 13 reais cada.

Didilan, o fan MAXPOWER 120mm que você quer comprar tem o part number MP-FAN-12LT, que é aquele com led azul e transparente, como você já sabe.

O outro MAXPOWER 120mm tem o part number MP-FAN-12LB, que é o Black com led azul.

Ambos possuem 65,51CFM e o mesmo RPM.

Os fans MAXPOWER que tem 30,1CFM são os de 80mm, portanto não tem como errar.

Acho que agora ficou legal.

Consegui uma foto da embalagem do MAXPOWER 120mm Black com led azul só dar uma ideia melhor. O transparente que você pretende comprar, que é muito maneiro, deve ter a mesma embalagem. Só irá mudar a foto do fan.

Abraço.

fanmaxpowerblack.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...