Ir ao conteúdo

Último registro de inicialização do windows??????

Frederico Nog

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Eu gostaria de saber se existe algum "log" gerado pelo WinXP, que quando uma pessoa entra com seu login, eu conseguisse ver a hora e o dia que ocorreu esse login. E se existe, qual a forma que eu possa ver, pois suspeito que estão utilizando os computadores fora do horário permitido. Não precisaria saber quando foi feito o login, mas sim quando o windows foi inicializado.

Agradeço desde já pela atenção.

Postado
Bom dia,

Eu gostaria de saber se existe algum "log" gerado pelo WinXP, que quando uma pessoa entra com seu login, eu conseguisse ver a hora e o dia que ocorreu esse login. E se existe, qual a forma que eu possa ver, pois suspeito que estão utilizando os computadores fora do horário permitido. Não precisaria saber quando foi feito o login, mas sim quando o windows foi inicializado.

Agradeço desde já pela atenção.

Frederico Nog, o Windows não gera um log de quando o sistema foi iniciado.

O que você consegue saber, é a quantas horas ele está ligado porém se desligar você não consegue mais.

Eu aconselho você usar um keylloger na sua máquina para esse tipo de informação, você vai monitorar as horas de início e desligamento do windows, sites acessados, conversas de msn etc.

Procura no baixaki ou superdownloads.

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...