Ir ao conteúdo

Speedy com IP compartilhado?

Dingoo

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal, eu gostaria de saber o seguinte:

Não compartilho minha internet com ninguem, mas mesmo assim possuo um "IP compartilhado" (começa com 199 ou menos) gostaria de saber o que é isso (IP compartilhado) e porque ele aparece em minhas conexões sem eu compartilhar minha internet, também queria saber se é possivel trocá-lo por um não compartilhado como e onde?

---

Informações:

Modem SpeedyTouch ST510 V6

conexão 500 kbps (meio mega aeu acho')

Provedor: Terra

serviços: Speedy/Telefonica

• Membro VIP
Postado
Bem pessoal, eu gostaria de saber o seguinte:

Não compartilho minha internet com ninguem, mas mesmo assim possuo um "IP compartilhado" (começa com 199 ou menos) gostaria de saber o que é isso (IP compartilhado) e porque ele aparece em minhas conexões sem eu compartilhar minha internet, também queria saber se é possivel trocá-lo por um não compartilhado como e onde?

---

Informações:

Modem SpeedyTouch ST510 V6

conexão 500 kbps (meio mega aeu acho')

Provedor: Terra

serviços: Speedy/Telefonica

Creio que seu IP comece com 189.x.x.x.;)

Você postando o modelo do modem e até o provedor, com certeza seu IP não é compartilhado.

E ele aparece nas sua conexão (na verdade aparece pra você no Prompt de comando) porque a conexão no seu caso parece ser em modo bridge, onde a autenticação pelo PPPoE acontece à partir do sistema operacional, usando o protocolo de rede PPPoE do seu Windows.

Tudo normal, nada com o que se preocupar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!