Ir ao conteúdo

Notebook HP G42-245br com Intel® Pentium Dual Core ou Notebook D35B c/ Intel® Core i3

johel fernandes

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso de not pra rodar legal o coreldraw e jogos tipo combat arms e dentro das minhas possibilidades achei esses dois queria a opinião de vocês, seriapossivel rodar esse programas, e qual o mais aconselhavel.

Notebook HP G42-245br com Intel® Pentium Dual Core T4500 2.3GHz 3GB 320GB DVD-RW Webcam LED 14" Windows 7 Premium por R$ 1399,00

Marca: HP

Processador: Intel® Pentium® Processor T4500 2.3 GHz

Barramento: FSB 800MHz

Cache: L2 1MB

Chipset: Intel HM55 GL40

Memória RAM: 3GB DDR3 (2 DIMM) Expansível até 8GB

Placa Mãe: Não informado pelo fornecedor

HD: 320GB SATA (5400RPM)

Drives: SuperMulti 8X DVD±R/RW com tecnologia LightScribe e suporte para Camada Dupla

Tela: Tela Plana Widescreen de 14.0" de alta definição com tecnologia HP BrightView LED (1366 x 768)

Rede: 10/100

Som: Alto-falantes integrados Altec Lansing

Wireless: Sim

Bluetooth: Sim

Vídeo: Placa integrada Nvidia GeForce 8200M G (Compartilhada)

Teclado: Com a funcionalidade de 101 teclas compatível com Windows HP Clickpad com botão de ligar/desligar

Mouse: Touchpad

Sistema Operacional: Windows® 7 Home Premium 64-bit

Cor: HP Imprint prata com design prisma

Alimentação (tipo de bateria): Bateria de Li-Ion de 6 células

Conexões: 3 USB 2.0; 1 HDMI; 1 VGA (15-pin); 1 RJ-45 (LAN); 1 saída para fones de ouvido; 1 entrada para microfone

tensão: Bivolt

Conteúdo da Embalagem: Notebook, cabos, bateria e manual de usuário.

Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 34,2x3,1x36cm

Peso líq. aproximado do produto (kg): 2.2kg

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/7318998

e

Notebook D35B c/ Intel® Core i3 330M 3GB 500GB DVD-RW Webcam 1.3MP e Saída HDMI LED 14" Windows 7 Basic - CCE por R$1499,00

Marca: CCE

Processador: 3157720

Barramento: 2.5 DMI

Chipset: Intel HM55

Memória RAM: 3 GB DDR 3

Placa Mãe: Não infromado pelo fornecedor

HD: 500GB.

Drives: DVD-RW SATA.

Tela: 14" LED Resolução: 1366 x 768

Rede: 10/100 Mbps.

Som: Realtek HD AUDIO

Wireless: Sim

Vídeo: Intel Graphic Media Acelator HD

Teclado: Padrão português

Mouse: Touchpad padrão.

Sistema Operacional: Windows 7 Basic

Alimentação (tipo de bateria): Bateria Li-ion, 4 células com duração de 1h20 mim.

Conexões: USB - Leitor de Cartão -(MMC/SD/MS/MS-PRO) RJ45(rede) - HDMI

tensão: Bivolt

Conteúdo da Embalagem: 1 Notebook, 1 Manual de Instruções, 1 Certificado de garantia, 1 Fonte de alimentação e 1 Cabo AC.

Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 3x34,2x15(AxLxP).

Peso líq. aproximado do produto (kg): 2,1kg (com bateria).

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/7258163

se alguem souber de uma maquina com uma configuração melhor no mesmo valor.

Postado
certo gostei dos 4, qual o melhor, com qual ficar?

o qbex e bom tem a vantagem de 4gb memoria e hd 500

o note é complicado...

vai muito pela sorte...

tem muita gente com Vaio, HP, Dell... com problemas...

então é complicado dizer uma marca....

então escolha aquele que você achar mais confiável.

Edit:

Acer

http://www.fnac.com.br/acer-aspire-as5741-7246-core-i3-350m-3gb-250gb-15-6--FNAC,,informatica-567963-8605.html?cmp=hm_Buscape_buscape&cat=Informatica⊂=250GB&prd=ACERASPIREAS5741-7246COREI3350M3GB250GB15,6

Postado

se opiniões vão lhe ajudar na sua decisão, eu só não optaria pelo HP. Como disse o amigo, há sempre alguém que não teve uma boa experiência com alguma marca específica. No meu caso, foi com a HP. Tenho uma máquina da marca que tem uma boa lista de problemas (minha assinatura).

Quanto ao CCE D35B, eu mesmo considerei ele como uma de minhas recentes opções para substituir o HP. O Lenovo foi outro que cogitei e por muito pouco não peguei um. Inclusive o modelo Itautec que o Martec mencionou, o qual cheguei a fazer a compra no Carrefour, via boleto e acabei não pagando, porque no meu caso 2Gb de RAM ia ser pouco. Não estava disposto a gastar mais para fazer um upgrade de RAM.

Eu acabei comprando outro Itautec, que na ocasião foi uma boa compra para mim. Pode não ser a melhor para outra pessoa. Fiquei surpreso com o equipamento. Você pode ver mais info sobre neste pequeno review http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=880235&highlight=infoway+w7415. É uma máquina diferente até na aparência desta do Carrefour, que é mais bonita, mas eu acho que dá para se ter uma ideia do que a marca representa.

Quanto ao Lenovo, conheço 2 amigos muito satisfeitos com a máquina. Um tem um G450 com Pentium T4300 e outro tem exatamente esta da promoção.

Minhas escolhas ficariam entre o Itautec e o Lenovo. O Qbex está aparecendo como uma alternativa nova no mercado, mas eu particularmente não posso opinar a não ser pelo que vocÊ mesmo pode comprovar no forum...

Boa sorte na escolha

Postado
se opiniões vão lhe ajudar na sua decisão, eu só não optaria pelo HP. Como disse o amigo, há sempre alguém que não teve uma boa experiência com alguma marca específica. No meu caso, foi com a HP. Tenho uma máquina da marca que tem uma boa lista de problemas (minha assinatura).

Quanto ao CCE D35B, eu mesmo considerei ele como uma de minhas recentes opções para substituir o HP. O Lenovo foi outro que cogitei e por muito pouco não peguei um. Inclusive o modelo Itautec que o Martec mencionou, o qual cheguei a fazer a compra no Carrefour, via boleto e acabei não pagando, porque no meu caso 2Gb de RAM ia ser pouco. Não estava disposto a gastar mais para fazer um upgrade de RAM.

Eu acabei comprando outro Itautec, que na ocasião foi uma boa compra para mim. Pode não ser a melhor para outra pessoa. Fiquei surpreso com o equipamento. Você pode ver mais info sobre neste pequeno review http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=880235&highlight=infoway+w7415. É uma máquina diferente até na aparência desta do Carrefour, que é mais bonita, mas eu acho que dá para se ter uma ideia do que a marca representa.

Quanto ao Lenovo, conheço 2 amigos muito satisfeitos com a máquina. Um tem um G450 com Pentium T4300 e outro tem exatamente esta da promoção.

Minhas escolhas ficariam entre o Itautec e o Lenovo. O Qbex está aparecendo como uma alternativa nova no mercado, mas eu particularmente não posso opinar a não ser pelo que vocÊ mesmo pode comprovar no forum...

Boa sorte na escolha

Obrigado, estava em duvida justamente entre o hp e o itautec, exatamente por questão de marca, mas os seus argumentos sao solidos e convincentes, eu jamais faria uma pesquisa estão profunda quanto a sua, no meu caso sua experiencia e fator decisivo na minha escolha, acho que fico com itautec mesmo.

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...