Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI X ECS

Acura

Qual vocês preferem ?  

1. 1. Qual vocês preferem ?

Posts recomendados

MSI K7N2 delta L

http://www.msi.com.tw/program/products/mai...6&MODEL=MS-6570

ECS n2u400

http://www.ecsusa.com/products/n2u400a.html

eu não entendo muito.. com a ajuda de vocês aqui que eu escolhi essas duas.. agora to vendo qual a melhor pra eu comprar.. lembrando q não posso gastar muito.. e queria uma placa melhor que a minha (atualmente com um P4.. quero mudar pra athlon)

valeu d novu.. aceito outras sugestoes de placa-mãe pra athlon nessa faixa d preço..

:-BEER

ps: não quero fazer overcloack.. vou usar pra jogo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se você quer algo mais em conta e ainda se manter atual a ECS é uma boa opção. Suporta FSB 400 para memória e processador e ainda tem a tecnologia dual-channel do nforce2. Estou com uma dessas na máquina do meu pai e não tenho o que reclamar.

Link para o comentário

Postado Originalmente por fabiopoa@13 mar 2004, 02:12

Se você não pretende fazer over a ecs é a melhor opção!

u bom dela q é 100$ mais barata que a MSI..

vendo os detalhes.. eu preferi a msi.. mas pelo q a galera ta falando essa ECS é bem boa também..

eu quero o pc mais pra jogar..

como minha placa d video é geforce 2 mx 400 64mb

eu precisaria mudar né..se não nem ia adiantar? tipo um ati 9100 ou gf4 5200 fx

128bits ?

Link para o comentário

A x B pra rodar padrão mesmo... fique com a ECS por causa do preço, mas o lance e que com o tempo, agente fica mais experiente e começa a fuçar mais no equipamente e acaba começando a fazer ocnfigurações mais avançadas... e de qualquer jeito voce vai cair no overclock... mesmo que hoje em dia voce não queira... eu compraria pensando no futuro... e nesse caso MSI lhe dara mais suporte a configs avançadas!

Link para o comentário

Postado Originalmente por AS@13 mar 2004, 10:53

Pra jogar é bom trocar essa placa de vídeo, sim. Uma Radeon 9100 seria uma boa opção de baixo custo. Até quanto você pretende gastar?

to pensando em gastar uns 300$

qtu taria a ATI ?

a geforce fx5200 128mb 128bits ta uns 350 né?

num penso em fazer over não.. não me arriscaria a keimar uma placa d bobeira ;d

Link para o comentário

bem disputado como eu imaginei.. heheh

eu ia pegar a MSI.. mas ela é 100$ mais cara.. e não vou usar o S-ATA nem vou fazer over.. então to querendo pegar a ECS mesmo.. estão falando muito bem dela

agora é decidir um processador.. postei no forum disso.. me ajudem nisso também.. valeu :bandeira:

Link para o comentário

Meu por experiência própria, tenho a MSI K7N2 DELTA L é achei perfeita, ela tem os mesmos recursos que a ECS, pórem, a qualidade de MSI é muito superior, tem led´s para verificação do post que ajuda demais se você tiver algum problema, não economize agora pois no fim das contas você vai gostar muito dela, e ainda é muito bonita caso voce queira fazer casemod futuramente.

Link para o comentário

existe uma diferença de desmpenho entre as duas??? ou apenas a MSI tem opções mais avançadas?????

porque se for só as opções avançadas u amigo "ACURA" disse q nã pretende fazer over, seria melhor ele pegar a ECS pois é 100R$ mais barata e sobraria um pouco a mais pra investi numa pv melhor e etc!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por felipe_mcd@14 mar 2004, 15:43

existe uma diferença de desmpenho entre as duas??? ou apenas a MSI tem opções mais avançadas?????

porque se for só as opções avançadas u amigo "ACURA" disse q nã pretende fazer over, seria melhor ele pegar a ECS pois é 100R$ mais barata e sobraria um pouco a mais pra investi numa pv melhor e etc!!

isso q to achando também saca?

que sao 'iguais'.. mas a MSI tem umas opções a mais.. como SATA.. q num pretendo usar.. to pretendendo pegar essa ECS mesmo.. é ffoda achar ela.. achei na www.umpoukodetudo.com.br

la é confiavel né ?

Link para o comentário

Postado Originalmente por Felipe Marques@16 mar 2004, 02:32

Se for assim, então pegue a ECS, mas a "MSI K7N2 delta L" só tem som e rede on-bord, SATA so tem em um modelo superior. Pegue a ECS que você vai ficar feliz por um bom tempo.

sim.. parece q S-ata nesse modelo é opcional..

devi vir direto no modelo ILSR

Link para o comentário

Bom ai vai da capacidade do nosso amigo se ele se acha apto para fazer pin-mod ele economiza R$100 se ele não se acha apto ele gasta mais R$100 na MSI porque o resto é tudo exatamente igual até a qualidade

Link para o comentário

a delta L não tem SATA

só a ILSR, q custa lá na casa dos 500 reais

SÓ POSTEM O QUE vocês TEM CERTEZA!!!!!

tem muita gente q não sabe bulhufas do que está falando, e aí só confunde mais ainda o cara q tá perguntando. Prestem atenção!!

eu pegaria a ECS, pois se você não pensa em over, pode pegar tranquilo

os componentes das 2 são de boas qualidades, não tem essa da MSI ter componentes "muito superiores" que as da ECS, a unica diferença são uns ajustes pra overclock mesmo, como você mesmo disse, não vai faze-lo, então pegue uma ECS.

em placa de video com certeza eu não pensaria 2 vezes....economiza um pouco mais e compra uma radeon 9600, mesmo q pro já é muito boa...se puder pega a XT.

[]'s

Link para o comentário

valeu aí galera..

eu não vou fazer over mesmo não.. isso eu tenho certeza.. nunca kurti isso.. prefiro ficar um pouco mais lento do q perder uma placa e não ter grana pra komprar outra.. muitos q fazem over podem comprar placa dum dia pru outro se keimar.. eu não =p

vai ser a ECS mesmo..

aí.. só a ILSR q tem SATA.. vi isso também mas só depois q entendi..

###### é achar alguma loja aqui em BH q faça upgrade com essa placa :/ mas beleza.. qualker coisa eu compro do site la.. tks :xmas:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!