Ir ao conteúdo

MSI X ECS

Acura

Qual vocês preferem ?  

1. 1. Qual vocês preferem ?

Posts recomendados

Postado

MSI K7N2 delta L

http://www.msi.com.tw/program/products/mai...6&MODEL=MS-6570

ECS n2u400

http://www.ecsusa.com/products/n2u400a.html

eu não entendo muito.. com a ajuda de vocês aqui que eu escolhi essas duas.. agora to vendo qual a melhor pra eu comprar.. lembrando q não posso gastar muito.. e queria uma placa melhor que a minha (atualmente com um P4.. quero mudar pra athlon)

valeu d novu.. aceito outras sugestoes de placa-mãe pra athlon nessa faixa d preço..

:-BEER

ps: não quero fazer overcloack.. vou usar pra jogo mesmo

Postado

Bem se você quer algo mais em conta e ainda se manter atual a ECS é uma boa opção. Suporta FSB 400 para memória e processador e ainda tem a tecnologia dual-channel do nforce2. Estou com uma dessas na máquina do meu pai e não tenho o que reclamar.

Postado

mas o modelo simples da msi 6570 o preço é bem em conta... é melhor você ficar com a msi, alé de maior desempenho você terá mais funções...

Postado

Se você não pretende fazer over a ecs é a melhor opção!

Postado
Postado Originalmente por fabiopoa@13 mar 2004, 02:12

Se você não pretende fazer over a ecs é a melhor opção!

u bom dela q é 100$ mais barata que a MSI..

vendo os detalhes.. eu preferi a msi.. mas pelo q a galera ta falando essa ECS é bem boa também..

eu quero o pc mais pra jogar..

como minha placa d video é geforce 2 mx 400 64mb

eu precisaria mudar né..se não nem ia adiantar? tipo um ati 9100 ou gf4 5200 fx

128bits ?

Postado

Pra jogar é bom trocar essa placa de vídeo, sim. Uma Radeon 9100 seria uma boa opção de baixo custo. Até quanto você pretende gastar?

Postado

A x B pra rodar padrão mesmo... fique com a ECS por causa do preço, mas o lance e que com o tempo, agente fica mais experiente e começa a fuçar mais no equipamente e acaba começando a fazer ocnfigurações mais avançadas... e de qualquer jeito voce vai cair no overclock... mesmo que hoje em dia voce não queira... eu compraria pensando no futuro... e nesse caso MSI lhe dara mais suporte a configs avançadas!

Postado
Postado Originalmente por AS@13 mar 2004, 10:53

Pra jogar é bom trocar essa placa de vídeo, sim. Uma Radeon 9100 seria uma boa opção de baixo custo. Até quanto você pretende gastar?

to pensando em gastar uns 300$

qtu taria a ATI ?

a geforce fx5200 128mb 128bits ta uns 350 né?

num penso em fazer over não.. não me arriscaria a keimar uma placa d bobeira ;d

Postado

bem disputado como eu imaginei.. heheh

eu ia pegar a MSI.. mas ela é 100$ mais cara.. e não vou usar o S-ATA nem vou fazer over.. então to querendo pegar a ECS mesmo.. estão falando muito bem dela

agora é decidir um processador.. postei no forum disso.. me ajudem nisso também.. valeu :bandeira:

Postado

Meu por experiência própria, tenho a MSI K7N2 DELTA L é achei perfeita, ela tem os mesmos recursos que a ECS, pórem, a qualidade de MSI é muito superior, tem led´s para verificação do post que ajuda demais se você tiver algum problema, não economize agora pois no fim das contas você vai gostar muito dela, e ainda é muito bonita caso voce queira fazer casemod futuramente.

Postado

existe uma diferença de desmpenho entre as duas??? ou apenas a MSI tem opções mais avançadas?????

porque se for só as opções avançadas u amigo "ACURA" disse q nã pretende fazer over, seria melhor ele pegar a ECS pois é 100R$ mais barata e sobraria um pouco a mais pra investi numa pv melhor e etc!!

Postado
Postado Originalmente por felipe_mcd@14 mar 2004, 15:43

existe uma diferença de desmpenho entre as duas??? ou apenas a MSI tem opções mais avançadas?????

porque se for só as opções avançadas u amigo "ACURA" disse q nã pretende fazer over, seria melhor ele pegar a ECS pois é 100R$ mais barata e sobraria um pouco a mais pra investi numa pv melhor e etc!!

isso q to achando também saca?

que sao 'iguais'.. mas a MSI tem umas opções a mais.. como SATA.. q num pretendo usar.. to pretendendo pegar essa ECS mesmo.. é ffoda achar ela.. achei na www.umpoukodetudo.com.br

la é confiavel né ?

Postado

Se for assim, então pegue a ECS, mas a "MSI K7N2 delta L" só tem som e rede on-bord, SATA so tem em um modelo superior. Pegue a ECS que você vai ficar feliz por um bom tempo.

Postado
Postado Originalmente por Felipe Marques@16 mar 2004, 02:32

Se for assim, então pegue a ECS, mas a "MSI K7N2 delta L" só tem som e rede on-bord, SATA so tem em um modelo superior. Pegue a ECS que você vai ficar feliz por um bom tempo.

sim.. parece q S-ata nesse modelo é opcional..

devi vir direto no modelo ILSR

Postado

Eu concordo com o Renato, mais na frente você vai querer mexer com overclock, não que com a ECS você não possa fazer over (pinmod), mas com a MSI você não vai ter esse trabalho já que ela te oferece todos os recursos de over no setup...

Postado

Não tem essa de não quero fazer Overclock, com certeza você algum dia vai querer, mas mesmo assim a placa da MSI é bem melhor, não tem comparação.

Ela tem um pouto de tudo.

Postado

Bom ai vai da capacidade do nosso amigo se ele se acha apto para fazer pin-mod ele economiza R$100 se ele não se acha apto ele gasta mais R$100 na MSI porque o resto é tudo exatamente igual até a qualidade

Postado

a delta L não tem SATA

só a ILSR, q custa lá na casa dos 500 reais

SÓ POSTEM O QUE vocês TEM CERTEZA!!!!!

tem muita gente q não sabe bulhufas do que está falando, e aí só confunde mais ainda o cara q tá perguntando. Prestem atenção!!

eu pegaria a ECS, pois se você não pensa em over, pode pegar tranquilo

os componentes das 2 são de boas qualidades, não tem essa da MSI ter componentes "muito superiores" que as da ECS, a unica diferença são uns ajustes pra overclock mesmo, como você mesmo disse, não vai faze-lo, então pegue uma ECS.

em placa de video com certeza eu não pensaria 2 vezes....economiza um pouco mais e compra uma radeon 9600, mesmo q pro já é muito boa...se puder pega a XT.

[]'s

Postado

valeu aí galera..

eu não vou fazer over mesmo não.. isso eu tenho certeza.. nunca kurti isso.. prefiro ficar um pouco mais lento do q perder uma placa e não ter grana pra komprar outra.. muitos q fazem over podem comprar placa dum dia pru outro se keimar.. eu não =p

vai ser a ECS mesmo..

aí.. só a ILSR q tem SATA.. vi isso também mas só depois q entendi..

###### é achar alguma loja aqui em BH q faça upgrade com essa placa :/ mas beleza.. qualker coisa eu compro do site la.. tks :xmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!