Ir ao conteúdo

MSI X ECS

Acura

Qual vocês preferem ?  

1. 1. Qual vocês preferem ?

Posts recomendados

Postado

Cara a ECS .. já que você não quer fazer over e tal.. daí investi os 100 reais de diferença numa boa placa de vídeo quem sabe?!

Seja qual a placa você escolher.. você está pegando qualidade!

falou!

Postado

Poxa ...

A ECS só perde pra MSI é over ...

Ela tem o mesmo chipset ... o mesmo desempenho... só qehmais barata ...

Ela infelizmente é fraca em OC ... ainda trazandu manpuladores d FSB e d vcore ...

Porém ela não muda multiplicador ...

Bom .. quem sabe uma BIOSmod não resolva isso futuramente. ..

Eu pretendo comprar uma ECS qqlr hora ...

Postado

já escolhi tudo pro PC

placa-mãe ECS N2U400-A

processador Atlhon XP 2.5+ Barton

memoria 256 DDR400 PC3200

placa video Geforce Fx5200 128 bits/mega

gabinete + fonte 500w

o resto eu já tenho

ta dando uns R$1000 +-

agora só falta alguem comprar o meu.. ehhe.. ta ###### :/ estão querendo pagar muito pouco.. e não ta confiavel as pessoas q fazem upgrade a base d troca aqui em BH.. <_<

placa-mãe ECS P4VMM2

P4 1.7ghz

256 SDRAM

placa video Geforce 2 mx400 64mb

gabinete mini atx

Postado
Postado Originalmente por Acura+14 mar 2004, 17:23-->
felipe_mcd@14 mar 2004, 15:43

existe uma diferença de desmpenho entre as duas??? ou apenas a MSI tem opções mais avançadas?????

porque se for só as opções avançadas u amigo "ACURA" disse q nã pretende fazer over, seria melhor ele pegar a ECS pois é 100R$ mais barata e sobraria um pouco a mais pra investi numa pv melhor e etc!!

isso q to achando também saca?

que sao 'iguais'.. mas a MSI tem umas opções a mais.. como SATA.. q num pretendo usar.. to pretendendo pegar essa ECS mesmo.. é ffoda achar ela.. achei na www.umpoukodetudo.com.br

la é confiavel né ?

com certeza confiavel muito legal o pessoal lá... comprei a minha lá chegou aqui no outro dia..

e olha que é PARANA >>> GOIAS .... enviaram no mesmo dia que fiz o deposito da grana...

:D

Postado

Cara! eu não pegaria nenhuma das duas...

Pois este chip dual-channel do nforce2 para athlon é jogar dinheiro fora.

Pois o athlon trabalha com freqüência de 400 fbs = 3200.

Este nforce2 so é bom pra P4 800 fbs.

Pega uma placa sem este suporte (nforce2) que sairá mais barato.... com o din din que sobrar, compra um boa placa de video.

falou.

Postado
Postado Originalmente por sphumberto@20 mar 2004, 01:17

Pega uma placa sem este suporte (nforce2) que sairá mais barato.... com o din din que sobrar, compra um boa placa de video.

essa placa já ta barata d mais cara.. ehheh 230 - 250 reais.. menos q isso só se eu for pegar PCCHIPS (eka) ou uma Asrock.. q vai abaxar uns 50 reais só.. sow mais pegar essa com chipset bom já duma vez né?

o ###### q ta ficando meio caro nu upgrade é a placa d video e o processador.. memoria e placa-mãe já estão preço bom..

Postado
Postado Originalmente por Acura+14 mar 2004, 17:23-->
felipe_mcd@14 mar 2004, 15:43

existe uma diferença de desmpenho entre as duas??? ou apenas a MSI tem opções mais avançadas?????

porque se for só as opções avançadas u amigo "ACURA" disse q nã pretende fazer over, seria melhor ele pegar a ECS pois é 100R$ mais barata e sobraria um pouco a mais pra investi numa pv melhor e etc!!

isso q to achando também saca?

que sao 'iguais'.. mas a MSI tem umas opções a mais.. como SATA.. q num pretendo usar.. to pretendendo pegar essa ECS mesmo.. é ffoda achar ela.. achei na www.umpoukodetudo.com.br

la é confiavel né ?

E-Hardware ta de R$202,00 na promoção, eu to quase comprando ela, to em duvida entre ela e a Asrock k7s8x que ta R$189,00 na Waz

Postado

rapaz... eu tenho uma ecs k7s5a e n pretendo ter outra ecs n, vou investir numa placa-mãe de melhor qualidade agora, porque acho q ter uma placa-mãe com qualidade superior te poupa muitass dores de cabeça, minha ecs mesmo, é 1 frescura da p... com a memoria ram, no comeco era uma maravilha, depois as memos sdr começaram a dar pau, ai eu abaixei a freqüência do processador pra 100 e das memos pra 100, ai fico normal, depois de 1 tempo, o problema voltou ate n ter mais condições de usar os slots sdr, testei as memos em outras maquinas e estava normal, os ddr to tendo q comprar 1 memoria samsung, porque ela da erro com algumas marcas genericas, meu amigo tinha umas k7v333, que na epoca era tida como uma excelente relação custo/beneficio, ela tinha problema pra ligar, ele teve q trocar. n sei se essas novas ecs estão melhores, já li 1 post dizendo que os sensores dela n estão muito bom,agora sei q o dinheiro ta curto pra todo mundo, n é a toa q eu continuo com essa placa, então se você optar pela ecs, invista um pouco mais na memoria, compre uma de marca, e cuidado com essas placas de video vagabundas, mesmo tendo o mesmo chipset, a qualidade do material importa muito.

Postado

to querendo pegar memoria da samsung.. ou talvez kingston.. mas ela é bem carinha.. deve ser samsung mesmo.. é boa né?

generica q é ossu.. hehe

valeu aí capslock

você já comprow algo ai ?

la ta assim MB K7 400M ECS N2U400-A S/R

o que seria esse S/R ??

Postado

Nossa...

A qualidade da placa não refe-se apenas na parte de over...

Alguem já viu por ai algo como assim "Problema de memoria da K7N2"???

Pois ééé, tenho um colega que tem aqui e so da problema na memoria, ela e cheia de frescura...

vocês não podem levar um placa-mãe com qualidade apenas pelo o poder de over dela, mas pelo desempenho, qualidade, acabamento, defeitos, contras, pros etc...

Vlz...

:mellow:

Postado

Mas o problema de incompatibilidade com memorias não é da placa-mãe e sim do chipset, já é sabido que o nforce2 ultra 400 é meio chatinho com memorias genericas.

Postado
Postado Originalmente por LoCkDoG@22 mar 2004, 09:18

Nossa...

A qualidade da placa não refe-se apenas na parte de over...

Alguem já viu por ai algo como assim "Problema de memoria da K7N2"???

Pois ééé, tenho um colega que tem aqui e so da problema na memoria, ela e cheia de frescura...

vocês não podem levar um placa-mãe com qualidade apenas pelo o poder de over dela, mas pelo desempenho, qualidade, acabamento, defeitos, contras, pros etc...

Vlz...

:mellow:

O "problema" só acontece quando se tenta usar memória genérica em dual channel, isso rola em qualquer placa nforce.No caso dessas duas placas a unica coisa que difere elas é a capacidade de overclock e acessórios, mais nada (a não ser que você se importe com marca).

Eu já usei tudo quanto foi memo genérica aqui na minha (pca, vdata e agora to com markvision) , faço overclock e não tenho problemas...

Isso não existe...

Postado
Postado Originalmente por sphumberto@20 mar 2004, 01:17

falou.

nforce pra p4 800 fsb né?

ah, puxa, esse nforce deve ser "novo", ainda NUNCA VI NFORCE PRA P4

tem cada uma q eu ouço....q é brincadeira :tantan::tantan::tantan:

por isso q eu falo:

Só POSTEM O QUE vocês SABEM

po, tem nego q confunde mais o autor do topico do q ajuda....vai entende :muro:

Postado
Postado Originalmente por AnOnImIzEr+26 mar 2004, 12:32-->
sphumberto@20 mar 2004, 01:17

falou.

nforce pra p4 800 fsb né?

ah, puxa, esse nforce deve ser "novo", ainda NUNCA VI NFORCE PRA P4

tem cada uma q eu ouço....q é brincadeira :tantan::tantan::tantan:

por isso q eu falo:

Só POSTEM O QUE vocês SABEM

po, tem nego q confunde mais o autor do topico do q ajuda....vai entende :muro:

uheuhaehaue.. é mesmo.. eu estava cada vez mais confuso.. agora já ta decidido =p

só estou dando up aqui as vezes porque tem mais gente com duvida.. ai esse topico aqui tem varias explicaçoes :bandeira::-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!