Ir ao conteúdo

Substituir Roteador Tenda por TP Link.

cmgitu

Posts recomendados

Postado

Comprei um Roteador Tenda faz uns 20 dias, porém não estou satisfeito, ninguem fala bem dele, então comprei um TP Link modelo WR941ND c/ 3 antenas, não tirei da caixa ainda, o que vocês acham? devo instalar ele? como faço para colocar ele no lugar do Tenda? minha internet é de 5 mega da netvirtua, ligado num pc com fio e note sem fio. Desde ja agradeço a ajuda.

Postado

É um bom router. Quanto a duvida, tudo depende de como você ta usando seu modem: como bridge ou como router mesmo. Pra saber isso, é só ver se no firmware dele você faz o seu login e senha do PPPoe. Caso não, deve ser no tenda.

Pra instalar, recomendo deixar o modem em bridge, puxa o cabo de rede (rj45) do modem e pluga na porta WAN do roteador. Abre o firmware dele (192.168.1.1 no seu browser, com user/senha admin/admin), vai em WAN, seleciona PPPoe, digita lá seu user/senha do virtua, reboota o roteador, espera uns minutos pra ele conectar e pode se divertir.

• mês depois...
Postado
Adquiri 3 rotadores W302R aqui no meu condominio, fiz moddo repetidor, funciona que é uma beleza, tem 3 antenas o sinal é muito top, tem altos tutoriais no site www.tendacn.com.br, e o pessoal do suporte manda e-mails e auxilia por telefone, estou muito satisfeito, to pensando em compra mais e coloca no predio do meu primo,:D

eu tb, comprei para dar para minha namorada, comprei no kabum o mais simples, e ela ta satisfeitissima, eu usei ele por uma semana em casa, e putz nem parecia q comprei ele estão barato. Pratico, simples, auto detecta a internet q você usa, e mais ainda nao ferve como o tplink e nem como o dlink.

muito bom mesmo, e o suporte deles é bom demora umas horas, porque apanhei quando comprei o W302R, e nossa ele é muito superior ao tp link wgr941.

muito mesmo, e ta na casa dos meus pais, porque vendi o dir-655 para um cliente.

recomendadissimo mesmo, funcional, pratico e simples, e o suporte muito bom mesmo.

Ah eu fiquei com medo de em jan de comprar ele, porque nao achei nada dele, mas quando comprei nao me arrependi mesmo.

http://img412.imageshack.us/i/15022011114015.png

• 2 semanas depois...
Postado

comprei um notebook da samsung hoje

estou olhando esse roteador, meu pc fica direto ligado no cabo de rede e vou usar o note na rede sem fio. minha internet é cabo da mastercabo.

é um bom roteador? Tem perda de sinal? Alguém conhece

http://www.carrefour.com.br/informatica/rede-internet/roteadores---adaptadores-wireless/roteador-wireless-mimo-3t3r-300mbps---tp-link_17192#

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!