Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo rodar A.V.A!


Usuário001

Posts recomendados

Galera, Bom dia!

Estou passando pelo seguinte sufoco:

Instalei o A.V.A (Aliance of Valiant Arms) direitinho sem dar nenhum erro. Depois instalei o reator, fiz uma atualização no jogo de quase 5 horas e depois fui todo contente achando que ia conseguir jogar. Foi aí que deu o primeiro erro:

imagemuh.th.jpg

Quando clico em ok, ele parece carregar alguma coisa, dá uma tela preta onde nada acontece. Pressionado Esc ou Ok, some a tela preta e estão lá os seguintes erros:

imagem2ag.th.jpg

imagem3yo.th.jpg

Já reinstalei o jogo e nada. Já instalei pacote de Codec 8.3p e nada. Já fui no fórum do jogo e a única orientação que tem lá é para baixar e rodar um corretor de registros como o regcure, cujo instalei, me deu uma série de erros que mandei ele corrigir, porém mesmo assim o jogo não roda. To pensando em levar numa rezadeira agora... :wacko:

Minha configuração é:

XP Professional SP3

Proc.: Intel® Core2 Duo CPU E7300, 2.66 GHz

4 GB de RAM, HD 500 GB.

Vídeo onboard Intel® G33/g31 express Chipset Family

Eu sei vídeo o é onbord, mas já vi esse jogo rodando em máquinas inferiores a minha tambem com video onboard.

Portanto peço encarecidamente que quem tiver alguma solução ou sugestão, me ajude!

Ficarei eternamente grato!

Um abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vendo esse erro todo, é sua placa de video, você pode ter visto ele rodando em outros pcs inferiores, mas com placa de video compativel, e a sua placa de video onboard, alias chipset grafico onboard, nao é totalmente testado.

você pode tentar baixar uma versao mais nova do a.v.a ou por uma placa de video.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu alexandre, ainda não verifiquei qual a versão do jogo. Como baixei recentemente creio que seja a mais atual, sem falar na série de atualizações que ele próprio faz quando rodado pela primeira vez. Infelizmente ainda não posso abrir o PC para por uma placa pois está na garantia.

De qualquer forma, agradeço a ajuda!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!