Ir ao conteúdo

Toshiba Satellite L35 S2194 com problema na bateria

Ardos

Posts recomendados

Postado

BOa tarde, recentemente ganhei um notebook do modelo citado no titulo, até ai tudo bem, ele veiu sem SO, então instalei o windows 7 ultimate nele, normal até ai, a bateria carregou, o marcador mostrou os 100% e eu usei o note po runs 10 minutos na bateria, então fui colocar um HD maior que eu tinha instalei o windows 7 no HD novo, e pra minha surpresa o windows diz que nao tem bateria, fica o icone dela com o plugu d tomada e um X vermelho, depois de tirar e colocar a bateria como note ligado ele reconheçeu e mostrou q carregava, mais depois d uns 10 segundos, quando passo o cursor por cima do icone da bateria ele mostra q a porcetagem esta a 7% e nao sei disso, eu carreguei a bateria com onote desligado e carregou cerca d 1:30hr, ligo o note sem estar na toma e em menos d 3 minutos o windows me avisa q o nivel da bateria esta a 7% e ja usando a reserva, o que pode ser?

Postado

Essas características são indício de que sua bateria está no final de vida. Sabe quanto tempo de uso tem esse notebook? Acho que foi apenas coincidência a troca do HD maior. Uma coisa não tem nada a ver com a outra...rs. O ideal seria testar sua bateria noutro notebook ou outra bateria reconhecidamente boa no seu notebook.

Postado

ah, nao sei exatamente quanto tempo tem o note, mais é antigo ja, mais valeu pela ajuda, vou ve s acho outra bateria pra teste ;D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!