Ir ao conteúdo

"cce all in one" não da boot

arlindo d scarponi

Posts recomendados

Postado

Eu "tinha" (tenho) um "all in one" da CCE com o Windows XP home edition, instalado. Ocorre que minha filha instalou algum aplicativo, software, ou outra coisa que o valha, com o LINUX, e agora o PC, só liga e não da o boot, permanecendo só ligando e voltando para a tela inicial. Será que alguém poderia me orientar como resolver o problema. Agradeço desde já.

Postado

Você precisa saber o que foi instalado, você quer dizer que foi instalado com outro SO?

Isso pode ter danificado arquivos importantes do Windows e aí... só formatando mesmo (a não ser que tenha outro jeito...).

Postado

Não consegui entender muito bem o seu problema, tente nos detalhar melhor.

Mas veremos:

Se ele abre aquela tela que aparece windows XP e uma barra abaixo carregando e do nada reinicia, tenta reiniciar o Pc em modo de segurança (precionando F8( se não me engano) estiver no Post ( tela preta que carrega os dispositivos logo que tu liga o computador), e desinstala o aplicativo ou tenta uma restauração de sistema em ferramentas administrativas.

se ele não entrar nem em modo de segurançã, tenta inserir o CD do XP (SP2 ou superior) e quando tiver a opção de instalar o Xp ou precionar R para reparação por prompt, pressiona R e digina no prompt o comando chkdsk /r /p

para tentar restaurar o sistema :D

Aguardo mais detalhes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!