Ir ao conteúdo

Internet parou de funcionar.

vitornaka

Posts recomendados

Postado

Ja procurei muito no google e não achei nada,por favor espero que alguem ajude.

Tenho 2 computadores(Vamos chamar de pc 1 e pc 2) em casa que são conectados no Wireless via cabo,o Wireless é conectado no modem de internet da speedy...

Eu estava jogando em torno das 8:30 da noite e do nada da Disconect minha internet não estava conectando em nenhum dos computadores,dai eu desconectei a internet do pc 1 e conecto no pc 2 e no meu iphone via wireless,dai eu conectei no pc 1 dai caiu tudo de novo,dai eu disconectei do pc 2 e foi no pc 1 e no iphone ou seja só consigo conectar via cabo em 1 pc se conecta em 2 da problema algume pode me ajudar?

Agradeço MUITOOOOO...

Postado

Inicialmente bem vindo ao forum vitornaka,

ja fez o mais simples, que seria desligar modem, roteador e micros, ligando primeiro o modem, esperar sincronizar, depois roteador, esperar sincronizar, depois um micro, testar via cabo no roteador e via wireless se navega, depois com o segundo micro a mesma coisa, e finalziando via wireless com o iphone...

att

Postado

Bom Dia. Desative sua conexão, desligue o modem, de um tempo (5 min), ligue o modem e ative a conexão , se nao der faça o mesmo procedimento mas antes reinicie o pc. Se mesmo assim o problmea persistir. Entre em contato com a central da internet as vezes o problema pode ser la.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!