Ir ao conteúdo

Problemas com o Fórum ClubeDoHadware

Jean Stavarengo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Vim relatar meu problema, não sei se esta somente acontecendo comigo, de uma semana para cá mei oesquisito, tipo eu ligo o PC e entro no fórum tudo normal beleza, ai passa-se em torno de 10min ele cai ai fexo tudo tento entrar de novo e nada fica aquela página na internet como se o fórum estive-se off-line, ai fexo tudo abro o CCleaner limpo tudo e tento entrar e nada ai espero em torno de 1.5~2min ele volta a acessar.

Isso esta acontecend osomente comigo??

porque será ??

Aguardo respostas obrigado..:huh:

Postado
provavelmente um problema no seu navegador... pois esse problema não esta aconetcendo com mais ninguem....

teste de um outro PC amigo!

Cara que negócio chato '-' quando atualizo 3 páginas do clube do hadware ele cai as 3 --' por exemplo estou respondendo 3 tópicos ai tipo eu atualizo para ver se apessoa me respondeu, ai se eu atualizar as 3 a página cai '-' ai só fechando tem vez que preciso esperar e tal :mad:

Postado

Bom no tópico fala--

1. Problema com a sua conexão. Neste caso o mais provável é que você não consiga acessar mais nenhum outro site. Para tirar a prova dos nove basta tentar abrir outros dois ou três sites conhecidos para ver se eles estão funcionando corretamente.

Resposta: Não somente o site do clube do hadware cai e depois demora para acessar, outros sites acessam normais.

===================

2. Fórum em manutenção. Sempre que eu estiver fazendo manutenção em nossos servidores que precise tirar os servidores do ar eu aviso através do blog. Dessa forma, a primeira coisa que você precisa fazer é acessar o blog e ver se eu não postei nenhuma mensagem avisando sobre a manutenção dos servidores.

Resposta: Não sei qual blog é se você poder me passar agradeço, mais tenho em mente que não seja por causa de manuntenção se não várias pessoas estariam co messe problema.

===================

"Além disso, há duas tarefas que são executadas de madrugada que podem deixar os servidores lentos ou mesmo com a sensação de que eles estão fora do ar,..."

Resposta: Acredito que isso tb não épois acesso o portal no horário das 8 da manhã até no máximo as 19:00 e isso ocorre constantemente.

===================

3. O site Clube do Hardware e o fórum do Clube do Hardware usam servidores separados. Com isso é sempre interessante tentar abrir os dois. Se o site carregar mas o fórum não significa que o problema é especifico com os servidores do fórum e não com todos os nossos servidores.

Resposta: Exatamente meu problema, o site do Clube do Hardware carrega, mas o fórum cai constantemente ;(. No tópico fala para eu ver qual servidor estou usando e para ver isso é só clickar no link, então cliquei e estou usando o Srv8.

====================

4. A opção 4 é par afazer um comando no CMD fui la e digitei aparece asterisco após aparecer o IP de acesso ao meu modem ;s

Então de acordo co ma alternativa A-

a. Se aparecer três asteriscos com a mensagem "Esgotado o tempo limite da conexão", significa que há um roteador fora do ar no meio do caminho. O problema é que se você nos mandar um e-mail, este e-mail não chegará até nós, pois a conexão no meio do caminho está partida! Melhor dizendo, receberemos o e-mail após a conexão ser restabelecida. Infelizmente neste caso não há nada o que possamos fazer, pois o problema está fora do nosso controle. Se o último roteador que aparecer antes da mensagem de erro acima for do seu provedor de acesso, você tem de ligar para eles e reclamar do problema, pois o problema está na rede deles!

Isso pode ser problema no meu modem ?? do meu ascesso ??? ;s

============

5- Se o servidor der pau, bom isso não é '-'

================

Li todo tópico tai o meu problema ;s

Postado
provavelmente um problema no seu navegador... pois esse problema não esta aconetcendo com mais ninguem....

teste de um outro PC amigo!

Rafinha problema no meu navegador não é pois possuo o I8, mozilla e o chrome todos bem atualizados e todos acontecem isso.

======================

Pessoal ninguem ?? isso ja esta me deichando irritado as páginas caem e demoram para voltar :mad: Alguem pdoe dar uma ajuda ??

Postado
Seu caso é muito inédito, pois nenhuma possibilidade se encaixa com seu problema, ja entrou em contato com seu provedor?

Amigo, eu entro em contato com eles e falo o que ?? Pois somente o Clube do Hardware que esta caindo e demorando para retornar ;( estou quase largando mão de ficar no fórum podendo até migrar para outro forum ;(

Já fiz todos logs de malware e esta limpo, como disse meus 3 navegadores estão atualizados. ;\ o que pode ser ? De qualquer dica ;x:huh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!