Ir ao conteúdo

Auto Teclar "a" no teclado?

feliperubin

Posts recomendados

Postado

Galera jogo um jogo chamado wonderking e se eu fico segurando a tecla 10 segundos depois eu tenho q tirar o dedo e clicar de novo então gostaria de saber se existe um programa que tecle 1 vez a cada 1 segundo uma ou mais teclas do teclado.

Por favor me ajudem!

Postado

Instale o programa Autohotkey. você cria um script pra ele digitar.

Não sei como é o jogo, então só posso dar uma geral: o script fica mais ou menos:

Send, {NOME DA TECLA QUE você DIGITA}

Sleep, 1000

No exemplo, coloquei 1000 que é 1 segundo. Essa parte "sleep tempo em ms" é um tempo pra ele aguardar a execução de uma próxima etapa. Daquilo que está logo abaixo.

Se você quer que ele repita, você faz o script assim:

Loop 5

Send, {NOME DA TECLA QUE você DIGITA}

Sleep, 1000

Loop 5 quer dizer repetir 5 vezes.

Postado

Já testou programas que gravam macros???? Existem inúmeros programas que gravam ações que você realiza pra depois repetir N vezes...

Se procurar no Baixaki como MACROS com certeza encontrará algum programa que sirva pra você.

Postado

Alguns jogos tem opção de ficar acionando comandos pra ganhar experiência logado nele, procure o fórum oficial do seu jogo que vai achar facilmente esse tipo de recurso.

Um colega meu adora o bite fight, ele logava em casa e deixava o programa que não sei o nome só lá rodando, conversando e até lutas pequenas com essas macros.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!