Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 600

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal! juntei uma graninha e quero dar um upgrade no micro...segue a config:

placa-mãe p5p41c

memoria 2x4gb ddr3 1066 kingston @1333

processador core 2 quad q9550 @3.4ghz

placa de video evga geforce 7600gt (guerreira)

fonte atx 3r system iceage 650w

hd 2x320gb western digital em raid 0

gabinete preto generico

agora com o limite de R$ 600, o que posso comprar?

seria a placa de video nao é?

o meu principal uso é pra virtualizaçao e desenvolvimento, e alguns jogos de vez em quando...

desde ja obrigado!

Postado

Uma VGA seria legal sim, melhoraria bastante nos jogos, mas seria irrelevante para o trabalho. Com essa grana dá para pegar uma HD6850, talvez até uma HD6870.

Eu só não botarai muita fé nessa fonte com uma Placa de Vídeo mais potente... Mas não conheço ela muito bem, então melhor tu esperar alguém que conheça melhor a tua fonte para garantir se ela dá conta do recado ou não.

Postado

AMDUltimate

dei uma lida no artigo sobre a fonte....estou gigantescamente surpreso!

como ja li muito bem sobre as fontes de 450w e 500w da iceage, então decidi comprar uma mais potente pra aguentar pelo menos 1 ano quem sabe...e tomei no $%¨& haha

mas bem, acho que vou comprar outra fonte...

e no caso de eu querer trabalhar com 2 ou 3 monitores ao mesmo tempo? existe alguma placa/monitor especifico pra isso?

Postado

Especifico não pois existem bastante modelos com tecnologia para tal. No caso da HD5750 ele tem sim a tecnologia Eyefinity (tecnologia usadas pelas placas da ATI/AMD para utilizar 1 monitor ou mais), ja o monitor acho que qualquer um serve (me corrijam se estiver errado).

E outra voce vai jogar com 3 monitores? Isso ficara bem lento por conta da resoluçao e força da VGA.

Postado

nao nao...pra jogar com 1 monitor só e olhe la...

os 3 monitores é porque trabalho muito com virtualizaçao (vmware, kvm, zen) e seria muito mais fácil...

deixaria um 'principal' no meio, numa resoluçao de 1920x1080 e mais 2 pras vm's, com resoluçao de 1024x768...

qual placa seria indicada?

Postado

Se for usar apenas 1 para jogar a HD5750 da conta mais em 1080p te limitaria um pouco nos recurso graficos uma resoluçao menor e mais bem vinda mais tirando isso ela e da conta, mais se quiser jogar relmente em 1080p no max uma HD5770 seria o min o recomendado uma HD6850 para cima.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!