Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 1800 C/Monitor p/ jogos.


Posts recomendados

Postado

Por gentileza eu queria que vocês me indicassem uma configuração boa com essa minha grana disponivel.

Tava pensando em AMD já que todos falam que te a melhor relação custo/benefício, e queria um monitor de 21,5 Full HD, pois acho que hoje em dia comprar um monitor que não seja FULL HD é besteira (me corrijam se eu estiver errado), mas posso até abrir mão do FULL HD por causa do meu orçamento.

E ai o que vocês me sugerem?

Postado

Phenom II X4 955

MOBO M4A79XTD EVO

1X 4GB DDR3 1333MHZ

HD WD Caviar Blue 7200RPM 500GB

Fonte Corsair 430CX ou OCZ SXS2 400W

Placa De Video HD5770

Bom Monitor Full HD recomendo este, LCD LG 23 Polegadas W2353V WideScreen Full HD

Caso não caiba tudo no orçamento troque o Processador por um ATHLON II X4 640, que eu acho que caiba, e se ainda não couber troque a placa de video por uma HD5670.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...