Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera

Tenho um pequeno problema num notebook hp que ganhei da minha tia, (usado, porém em otimas condicoes) ele veio com um pequeno problema no teclado, as teclas g h fn backspace e alguns outros so funcionam quando querem, tipo, quando estou digitando eles funcionam, ai alguns minutos depois eu vou digitar e ele para de funcionar, so voltando alguns minutos depois e alternando, ja formatei e ele funcionou legal por alguns dias, voltando depois o mesmo problema, tem como resolver isso ou pelo menos saber o que esta causando tal problema?

modelo do note: pavilion dv6000 (dv6338se para ser mais exato)

Postado

Isso mesmo.Tem q remover o teclado,mas se não tiver experiência é melhor levar a uma ass. técnica.Sem abrir o note não da para resolver o problema!

Beleza!

Postado

So de olhar aquelas fotos do note depenado me deu um medo de fazer isso. Acho melhor esperar um tempinho pro meu velho liberar uma grana pra resolver esse problema.

Alias, descobri que algumas pessoas tem o mesmo problema que eu, então seria um problema de serie mesmo? e o único modo de resolver isso seria abrindo ele?

Tudo para economizar dinheiro...

Postado

Realmente não é tão fácil desmontar um notebook. Não é tão simples como um desktop. Melhor mesmo levar a um técnico de sua confiança ou a uma assistência técnica.

Postado

Depois de se irritar com o teclado resolvi abrir junto com um amigo meu e resolvi o problema do teclado, valeu a todos por terem recomendado o site o/

• 1 ano depois...
Postado
Depois de se irritar com o teclado resolvi abrir junto com um amigo meu e resolvi o problema do teclado, valeu a todos por terem recomendado o site o/

Neto Como foi que você resolveu o problema pois estou com os mesmo problema, mas ja abri o not limpei os contatos e mesmo assim não funcionou.

Desde já Obrigado.

• 3 anos depois...
Postado

CONSEGUI RESOLVER DE OUTRA FORMA!!!

Galera, meu problema era extamente o mesmo. Peguei um teclado usb, o ***** funcionava e bla bla bla. Conformado que ja teria que comprar outra **bleep** de teclado, resolvi remover o ***** e catucar. Já estava disposto a comprar outro mesmo, então se quebrasse, **bleep**-se rsrs

Então tirei a tecla G e H (tem que tirar com força mesmo, as porras são difícies de sair) e apertei com força a partesinha branca de borracha. Resultado: nada.

Limpei bastante o teclado todo (tava cheio de poeira) e deixei colocado de qualquer jeito pois no dia seguinte já iria comprar outro. Continue usando o notebook com o teclado usb e DO NADA as teclas voltaram! PERFEITAS!

Minha dica: fuçem com mão de pedreiro que vai funcionar. 

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...