Ir ao conteúdo

Placa mãe para minha configuração (Sata3 + USB3)

iancoelho

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria que me indicassem boas placas-mãe, com um valor de até R$ 350,00, para minha configuração, e que tenham, de preferência, suporte a Sata 6gbps, USB 3.0 e core unlocker (quem sabe não dou sorte com meu phenom?).

Estou, atualmente, olhando para essas duas placas:

M4a88t-m/usb3 (R$ 325,00);

M4a87td/usb3 (R$ 335,00).

Qual das duas vocês acham melhor?

E, claro, indiquem outras similares.

Minha configuração atual:

Asus M3A78-EM / AMD Phenom II X2 550 BE - RB C3 "Callisto" @ 3.56GHz - Hyper TX3 / Radeon HD 4770 GDDR5 / Corsair Xms2 4GB (2x2GB) - DDR2 800MHz / HD Samsung SATA II 750GB @ 32MB / OCZ 500w SXS2 / TV LCD 32" AOC - D32W931 / Asus DRW-2014L1T / V3 Black Edition TT

Detalhe, irei comprar memórias DDR3 já (tenho pensado em 2x4gb), porque as minhas não dariam certo na nova placa, correto?

Obrigado!

Postado

Bom, acabei optando pela M4a87td/usb3 mesmo.

Consegui achar por R$ 300,00, já com frete incluso.

Como não vou fazer nenhum over muito grande (no max. 10%), e como não utilizarei video onboard, achei que fosse a melhor opção nessa faixa de preço.

De qualquer modo, espero que alguém ainda dê alguma opinião aqui sobre a placa.

[]'s

Postado

Acabou de chegar minha placa mãe.

Porém, estranhamente, o vendedor me enviou a M4A87TD EVO.

Pelo que vi ela é um pouco melhor.

Devo ficar com ela mesmo, ou pedir pro vendedor trocar pela M4A87TD/USB3?

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!