Ir ao conteúdo

Notebooks Avell.

Vinicius.Bolinha

Posts recomendados

Postado
Nossa!! Boa mesmo hem. você precisou enviar porque? Deu q problema?

Um problema na bateria que tava com uma das partes que encaixa quebrada e outro probleminha que vinha me incomodando.

Postado

Estranho, fiz o pagamento da entrada (50%), fechei tudo com o cartão de crédito, enviei os comprovantes por fax pra loja de Florianópolis e, em seguida, enviei email pro Armstrong para confirmar se ele havia recebido tudo (isso tudo pelas 16h de hoje) e até agora nada... nem email, nem ligação, nada... to começando a ficar preocupado.

Postado
Estranho, fiz o pagamento da entrada (50%), fechei tudo com o cartão de crédito, enviei os comprovantes por fax pra loja de Florianópolis e, em seguida, enviei email pro Armstrong para confirmar se ele havia recebido tudo (isso tudo pelas 16h de hoje) e até agora nada... nem email, nem ligação, nada... to começando a ficar preocupado.

Eles trabalham até as 18:30, eu acho :P

Tenta entrar em contato por msn ou telefone amanhã cedo.

Postado

Amanhã cedo não dá, pois ele costuma entrar entre 10 e 11 horas da manhã.

Tava falando com meu pai, que foi quem fez o pagamento pra mim (ele trabalha no banco e eu fico 10 horas na empresa e estudo a noite), e ele falou que fez o depósito após o fechamento do banco e que, possivelmente, entre no extrato de amanhã ao invés de no de hoje.

Sei lá o que houve...

Postado

@agcastagna

Calma não afoba!

eles trabalham até as 22h mas tente falar com ele no msn, pois pelo email ele demora muito mais a responder.

Provavel só amanhã mesmo, devido ao depósito após fechamento =D

Postado

@agcastagna

Quando eu comprei por cartão e depois cancelei eles fizeram tudo na boa, foram bem atenciosos. Se você tiver comprovantes e essas coisas não se preocupa que dá de cancelar com a operadora, se for o caso.

Eu não enviei nada quando comprei por cartão de crédito, só comprei no site e pedi pra ele confirmar no outro dia. Depois deu problema nos Sandy Bridges dai cancelei, e paguei à vista.

Postado

bah, legal o que fizeram por ti... Vou tentar durmir um pouco, se a ansiedade deixar, claro. suihduiashd

Amanhã vou ficar com a caixa de entrada atualizada direto!! Na hora do almoço correr no msn pra falar com ele e ver se tá tudo certo e tal...

Postado

@agcastagna

também estou com esse receio ... A entrada não é pequena, visto que quem trabalhou pelo dinheiro foi Eu né ... Mas quase certeza de fechar.

"Dinheiro, a causa e a solução de todos nossos problemas"

Postado

"Cerveja, a causa e a solução de todos nossos problemas"

H. Simpson

hehehe

Calma pessoal. Pela minha impressão, eu tinha que ficar em cima perguntando e pedindo para confirmarem, não dava pra esperar que eles entrassem em contato.

Amanhã você fala diretamente com o seu vendedor e esclarece a situação!

Postado
bah, legal o que fizeram por ti... Vou tentar durmir um pouco, se a ansiedade deixar, claro. suihduiashd

Amanhã vou ficar com a caixa de entrada atualizada direto!! Na hora do almoço correr no msn pra falar com ele e ver se tá tudo certo e tal...

Se souber o Nome completo dele é só procurar o telefone dele no 102 da oi pela internet. com certeza ele deve morar em Florianópolis ou são josé. Dá uma pesquisadinha aí... pela o telefone da casa do cara e enche o saco :D

Postado
Ahh esqueci de dizer, vem com a mídia do Windows junto =)

Sim, sim. Até tinha esquecido de mencionar isso como ponto positivo de qualidade e honestidade.

Vem o DVD do Windows original, na caixinha original junto com o notebook.

Pra quem compra com windows né.

Nada de OEM windows na memória e recovery do HD, como a maioria dos fabricantes e montadores tem feito ultimamemnte.

:lol:

Postado
Se souber o Nome completo dele é só procurar o telefone dele no 102 da oi pela internet. com certeza ele deve morar em Florianópolis ou são josé. Dá uma pesquisadinha aí... pela o telefone da casa do cara e enche o saco :D

Mesmo numa cidade grande como floripa, acho complicado ter mais de um Armstrong na cidade inteira... sauidhausihdsd

Postado

Gabriel,

Era o meu note mesmo que você viu lá na loja.

O Armsntrong me falou que você tava chegando lá pra buscar o seu quando ele estava conferindo se estava tudo certo com o meu pra postar pra mim.

Já foi enviado ontem e segundo o rastreamento dos correios já está em BH hoje. Deve ser entregue na parte da tarde.

PURA ANSIEDADE!!!

Pra quem estiver preocupado com o pagamento, relaxa. O Armstrong entra no msn por volta de 10 e pouca todos os dias. Só conversar com ele que resolve na hora.

Abs.

Postado

Ele mandou email agora há pouco e confirmou que recebeu tudo e já encaminhou pro financeiro pra arrumar o notebook. ALÍVIO!!!!

Aí aproveitei pra falar pra vir sem o lacre na memória. ^^

Postado

@Galera.

Bom pessoal, enfim, depois de muita procura, resolvi fechar com a NC. Modelo A5160 GDH.

Está tudo acertado com o vendedor, só esperando chegar o dia para passar o cartão de crédito (vencer dia 2x foi temço), e realizar parte do pagamento via depósito bancário ...

Ansiedade totalis! kkkkk.

Postado

Pessoal,

recebi um email da Microway, eles estão oferecendo ainda última unidades do NP5160 (equivalente ao Avell T6160) com tela Full HD, 8 GB Ram e processador i7 2630QM por R$ 2980,00 à vista e entrega imediata.

Se alguém tiver interesse me mande uma MP que eu indico pro vendedor que me contatou.

Postado
Pessoal,

recebi um email da Microway, eles estão oferecendo ainda última unidades do NP5160 (equivalente ao Avell T6160) com tela Full HD, 8 GB Ram e processador i7 2630QM por R$ 2980,00 à vista e entrega imediata.

Se alguém tiver interesse me mande uma MP que eu indico pro vendedor que me contatou.

Esse ta barato.

Eu tenho interesse.

Postado

AQUI tem um review interessante do AVELL Titanium BHLK2 DDD. Se alguém quiser dar uma conferida para saber mais... até o Gabriel divulgar o review dele.... ajuda bastante!

quanto ao NB da Microway eu também recebi a mensagem. Aconfiguração é a seguinte:

NP5160 - À VISTA R$ 2.890,00

15.6" FULLHD/GT ( 16:9 ), CORE i7-2630QM (2.0 GHz), nVIDIA GeForce GT 540M + 1GB with nVIDIA Optimus Technology, 8GB DDR3 1333 SDRAM (2x4G), 500G (7200rpm)SATA, 8X Super Multi Drive, Integrated 2M Digital Video Camera, Finger Print Reader, 802.11 B+G+N Wi-Fi + Bluetooth Combo card, 10/1000 Ethernet, 6 cell 62.16 WH Battery Pack , Pasta Térmica IC DIAMOND 7, Garantia total de 2 anos (bateria 1 ano). OBS: Para garantia de 3 anos, acresce 99 reais.

Postado
AQUI tem um review interessante do AVELL Titanium BHLK2 DDD. Se alguém quiser dar uma conferida para saber mais... até o Gabriel divulgar o review dele.... ajuda bastante!

Beleza, mas vale lembrar que esse modelo de barebone aí é diferente dos novos da Avell. Ele é baseado em um barebone Compal e os Avell que estão disponíveis no site da NC são todos baseados em Clevos, até onde eu sei.

Tem um review aqui no FCH de um mais parecido: http://forum.clubedohardware.com.br/review-avell-m5100b/912380?p=4912593

PS: po o preço do Sager tá ainda mais barato do que eu (não) li! heheheh

Tá valendo muito a pena!

Postado

Ontem a noite tirei ps lasticos de proteção de trás, só deixei o da tela, dai percebi que atrás é black piano. Ja estou escrevendo o review, quando estiver pronto eu posto pra galera!

Ahh, vem com Windows se escolheu vim com SO e com Drivers do Bluray, bonitinhos. Mas o CD de drivers do notebook é feio. CD gravavel, escrito com caneta marca texto em cima do cd o modelo do notebook.

Postado
Ontem a noite tirei ps lasticos de proteção de trás, só deixei o da tela, dai percebi que atrás é black piano. Ja estou escrevendo o review, quando estiver pronto eu posto pra galera!

Ahh, vem com Windows se escolheu vim com SO e com Drivers do Bluray, bonitinhos. Mas o CD de drivers do notebook é feio. CD gravavel, escrito com caneta marca texto em cima do cd o modelo do notebook.

O seu veio com disco de driver para o Bluray??

É só leitor ou é gravador também? Qual é a marca, é Optiarc?

O meu veio com leitor da Optiarc mas não veio dvd nenhum, nem com driver nem com software. Estranhei, pois geralmente esse tipo de coisa acompanha software...

Já o meu disco de Drivers não é tão amador, veio numa caixinha da Avell e tem colado sobre o disco uma daquelas etiquetas próprias para cd/dvd que cobrem toda a área dele. Só identifica que é um dvd gravável se olha de perto e vê o escrito pequeno no centro do disco.

agcastagna, o meu pedido nem acabou aparecendo no site. O meu vendedor disse que essa parte do site nem sempre é atualizada e que o melhor mesmo é ver pessoalmente.

Postado

o meu é só leitor, nao sei qual é nao baixei o Everets ainda... vou baixar no meu intervalo.

O meu ao contrário..

Postado
agcastagna, o meu pedido nem acabou aparecendo no site. O meu vendedor disse que essa parte do site nem sempre é atualizada e que o melhor mesmo é ver pessoalmente.

Hmm, que tosco, o site deles é todo defeituoso!! asiudhausihdauisds

Bom, to esperando o Armstrong aparecer no msn pra ver umas coisas com ele... Só falta ele ter me bloqueado! asidhsauidhasd

Sem problema, tenho até 13:45 pra isso

@Gabrielsantos

posso copiar tua assinatura? =x

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...