Ir ao conteúdo

Pacotes perdidos o tempo todo.

Pedroludwig

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, estou com um grande problema na minha internet que nunca havia acontecido antes, pelo contrário, todas as quedas de internet que acontecem no meu computador geralmente estão relacionadas ao próprio provedor. Enfim, desde ontem minha internet vem caindo de tempos em tempos, geralmente cai por um pequeno período de tempo, e eu uso o comando "ping -t www.google.com.br" para poder ver as respostas. às vezes a internet dá apenas um "esgotado tempo limite do pedido",

outras aparecem 4 esgotados e até 15. O estranho é que sempre a internet volta, e nada que eu fiz resolveu o problema. Vamos ao que tentei fazer:

1- DESMARQUEI 'computador pode desligar o dispo-

sitivo para economizar energia.' nas opções de energia do dispositivo de rede.

2- Desligar o modem, checar todos os cabos e reiniciar o PC.

Enfim, quando a internet não cai, quando cai, e depois que cai as luzes de

Power, Ethernet e DSL do modem ficam acesas SEM PISCAR. Não sei mais o que fazer, isso nunca aconteceu antes, e queria uma ajuda de vocês, estou com medo de ser minha placa de rede ou algo assim, mas enfim, não posso palpitar por mim mesmo por ser leigo no assunto, então peço a ajuda de vocês, amigos, para que tentem solucionar mais essa. Obrigado desde já!

P.S: Minha internet é velox 1Mb.

Postado

Bem vindo ao fórum, Pedroludwig

Como seu histórico de problemas sempre foi operadora o culpado, e a pouco tempo percebe esse comportamento, acho prematuro querer configurar micro, espere um tempo, da uma ligada pra saber se é local o problema, máximo que pode fazer é limpar o cache do windows com uma ferramenta de limpeza como o ccleaner por exemplo.

att

Postado

Eu liguei para a operadora duas vezes, e eles me informaram que nao havia nenhuma manutenção na minha região. O fato de a luz DSL do modem permanecer ligada o tempo todo não quer dizer necessáriamente que não é um problema com a operadora? Achei que se estivesse ligada o problema tinha que ser no meu PC.

Postado

Verifique sua fiação interna quanto a possíveis emendas e também utilize micro_filtro em todas as extensões de telefone e também no local aonde está utilizandoo Modem, efetue RESET do Modem com o mesmo ligado e verifique se o problema persiste.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!