Ir ao conteúdo

[NOTEBOOK CCE T35L+]Problemas com o leitor de DVD slimtype dvd a ds8a4s[RESOLVIDO]

allysonrpg

Posts recomendados

Postado

Pessoal, simplesmente meu leitor de DVD nao lê mais discos. Comprei o notebook a mais ou menos 4 meses e tenho instalado no meu note programas como Nero 7 e Daemon Tools Lite. Tenho um Desktop que a um tempo atras deu um problema semelhante, lembro que reinstalei algum drive mas que nao sei qual foi?!

Alguem tem algum problema semelhante ao meu?

Postado

Pessoal, talvez isso ajude... Pode ser o controlador IDE ou o firmware? Não sei onde faço a atualização deles, pois no site da CCE info não tem o download deles! Tambem pensei nuns negocios la chamados de DMA ou UDMA. So sei que energia chega e o leitor abre e tudo... tenta ate carregar, o disco roda e para, roda e para, roda e para e não se le! Sera que vou ter que mandar pra autorizada?

AJUDAEW!!!!!!

Postado

Galera, Valeu ae!

Liguei pra autorizada e eles acham que o drive de dvd/cd queimou! vão mandar pra Sao Paulo e em 30 dias volta pra ksa!

é né!? é o que dizem

CCE: COMEÇOU COMPRANDO ERRADO

ou

CCE: COMPROU COM ECONOMIA

huahuauhauah

abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...