Ir ao conteúdo

Conectores do MaxPower Cooler FAN 120 mm

ovidiojob

Posts recomendados

Postado

Olá galera do CDH, estou montando meu pc e pretendo colocar alguns fans no gabinete configuração seria:

Processador AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition

MB ASUS p/ AMD M4A88TD-V EVO/USB3 AM3 (880G / SB850)

Memória Kingston 4096 MB (4GB) DDR3 1333Mhz PC3-10600 (Futuramente mais um pente)

Placa de Vídeo Sapphire Radeon HD 6850 1GB 256-bit DDR5

Disco Rígido Samsung HD502HJ UDRSam HD502HJ/SRA 500GB

Fonte OCZ ATX 600W StealthXStream2 OCZ600SXS2

Gabinete Thermaltake ATX V3

Vou comprar fans da marca MaxPower Cooler FAN 120 mm Transparent Blue LED

vamos aos lugares dos fans

1 fan 120 mm frente na parte de baixo tipo ventilação

1 fan na parte de baixo do gabinete al lado da fonte jogando ar do fan da frente pra cima

1 fan na parte de cima tipo exaustor

1 fan na tampa lateral tipo ventilação jogando ar na placa-mãe

1 fan na tampa lateral tipo ventilação jogando ar no box do processador

1- Agora minhas duvidas essa dristibuiçao de fans estaria correta ( preciso de mais fans ou trocar algum de lugar)?

2 - Onde vou ligar estes fans que tipo de conector estes fans uzan? ( seria igual ao tipo do conector do HD?)

a fonte vai fornecer esses conectores ou vou ter que usar um adaptador?

o conector e adaptador se eu precisar seria

esse

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:608,familia_id:77/cabo-y-splitter-para-3-fans-pwm-ak-cb002

Por favor preciso de ajuda pois sou totalmente leigo em termos de FANS.

Postado

1- Sim está correto. Só não vai da pra colocar dois fans na tampa lateral, já que o V3 tem uma tampa de acrílico bem em coima do processador.

2- Sua placa mãe só tem 2 conectores de 3 pinos para fans, então os outro dois tearão que usar a adaptador. Se achar um desse já resolve tudo.>>>http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:20,familia_id:44/cabo-adaptador-molex-4-para-dual-3-pinos-pass-through

Boa sorte.

Abraço...

Postado

Este ai que você citou, é pra ventoinha que tem controle de velocidade por PWM(4 pinos). Também serve no seu caso, já que ela está disponível na loja, mas não terá controle de velocidade, só deixar o plug de ligar na placa mãe de fora.

Falou...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!