Ir ao conteúdo

Windows Seven(Logoff)

FabricioDno

Posts recomendados

Postado

Olá amigos... Amigos como eu faço para tirar a tela de logoff... Acho que o problema e bem ela mesmo.. E o seguinte: Quando eu coloco um arquivo para baixar pelo gerenciador de download(uso o Internet Download Manager) ai saio de deixo o computador ligado fazendo o donwload ai depois de um certo tempo entra a tela de logoff, sei que isto e normal mais quando volto a mexer no cpu e entro no windows de novo noto que o download fica parado enquanto se esta na tela de logoff, tem como eu tirar isto?? Pois deste jeito não da para baixar, só com eu mexendo no cpu direto;;;

Postado
Olá amigos... Amigos como eu faço para tirar a tela de logoff... Acho que o problema e bem ela mesmo.. E o seguinte: Quando eu coloco um arquivo para baixar pelo gerenciador de download(uso o Internet Download Manager) ai saio de deixo o computador ligado fazendo o donwload ai depois de um certo tempo entra a tela de logoff, sei que isto e normal mais quando volto a mexer no cpu e entro no windows de novo noto que o download fica parado enquanto se esta na tela de logoff, tem como eu tirar isto?? Pois deste jeito não da para baixar, só com eu mexendo no cpu direto;;;

botão direito no desktop,propriedadespersonalizar,proteção tela...

deixe desativado a proteção tela ou desmarque -ao reiniciar exibir tela logon...

em configurações de energia (iniciar executar,powercfg.cpl)

marque: desligar video - nunca....

suspender atividade computador-nunca...

Veja se resolve seu problema...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...