Ir ao conteúdo

Devil may cry 3 extremamente lento!!!

guile50

Posts recomendados

Postado

pow comprei o dmc aqui e na primeira fase fica beleza + depois a cada fase o jogo vai ficando mais lento, eu to na fase 4 ai fica legalzinho + quando eu luto com o bobo da corte da uns lags malditos e o fps cai de 60 pra 15~30 não-jogável :mad::angry:

o q me deixa + bolado é q meu pc tem tudo pra rodar o jogo pelo menos no minimo (ja q o jogo não tem opções de mudar grafico botei no 640x480), porque olha os req. minimos:

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 1 GHz

Memória RAM: 256 MB

Memória de vídeo: 128 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP

Espaço: 4.7 GB livres em disco

Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 2 GHz

Memória RAM: 512 MB

e o meu tem tudo pra rodar só q fica lento ¬¬

outra coisa: ja vi videos no youtube de gente jogando o jogo com a mesmo placa de video q eu beem melhor :(

OBS.: no meu pc antigo (e melhor) tinha 2Ghz de processador 1,5 de memória e era a mesma lerdeza, ME HELP ME PLZ!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Talvez sua fonte nao esteja conseguindo alimentar muito bem a placa de video quando ela exige muito, ou o driver dela ta desatualizado (não entendo muito mas tento ajudar).

Postado

driver + atuazado só se for beta :D

vou ver essa parada da fonte ae porque dizem que fonte generica deixa lerdo mesmo, e meu pc é montado, então não sei qual é a fonte...

alguem me indica algum programa pra testar fonte ae :D

é que eu vou sair daqui a pouco então quando eu voltar eu posto aqui a marca da fonte e os wats pra vocês verem se ta tudo certo beleza??

valeu!

Postado

valeu MRX ^_^

vou fazer algumas coisas desse topico ver se ajuda :D

sopre a fonte, a minha é uma vcom de 300W atx, eu acho q é genérica mas me digam vocês porque eu não sei nada de fontes (_(

Postado
pow comprei o dmc aqui e na primeira fase fica beleza + depois a cada fase o jogo vai ficando mais lento, eu to na fase 4 ai fica legalzinho + quando eu luto com o bobo da corte da uns lags malditos e o fps cai de 60 pra 15~30 não-jogável :mad::angry:

o q me deixa + bolado é q meu pc tem tudo pra rodar o jogo pelo menos no minimo (ja q o jogo não tem opções de mudar grafico botei no 640x480), porque olha os req. minimos:

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 1 GHz

Memória RAM: 256 MB

Memória de vídeo: 128 MB

Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP

Espaço: 4.7 GB livres em disco

Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 2 GHz

Memória RAM: 512 MB

e o meu tem tudo pra rodar só q fica lento ¬¬

outra coisa: ja vi videos no youtube de gente jogando o jogo com a mesmo placa de video q eu beem melhor :(

OBS.: no meu pc antigo (e melhor) tinha 2Ghz de processador 1,5 de memória e era a mesma lerdeza, ME HELP ME PLZ!!!

tem q ser um conjunto:processador bom,placa de video tambem e bastante ram,256 é pouco

Postado

+ eu tenho 1GB de ram T.T

e olha na minha assinatura o resto...

obs.: vi um video de um cara rodando no youtube com uma ge force fx 5500 ou 5200, + não importa porque a minha é acima e roda lento T.T

Postado

Pelo o que eu vi essa fonte é genérica sim, talvez seja a fonte que não esteja alimentando, se você diz que tem os requisitos mínimos então provavelmente seja ela...Isso ja aconteceu com outros jogos de gráfico bom no seu computador?

Postado
Pelo o que eu vi essa fonte é genérica sim, talvez seja a fonte que não esteja alimentando, se você diz que tem os requisitos mínimos então provavelmente seja ela...Isso ja aconteceu com outros jogos de gráfico bom no seu computador?

DMC3 gráfico BOM?!?!?!

o jogo é um dos jogos com o grafico mais paia do meu pc e olha q eu jogo ARES Exinction Agenda (_((_((_((_((_((_(

nenhum jogo buga tanto assim não...

os jogos q tenho

RE4

S4 leage

battleswarm field of honor

tron 2.0 (LOL)

trilogia prince of persia

on rain slick precipice of darkness

e vou baixar a demo do borderlands dps e se esse jogo pegar eu vou excluir o dmc3 porque não é possivel (_((_(

depois eu vejo esse bagui aee da fonte, porque como eu vou saber q estou comprando fonte com watts reais..

OBS.:só listei os jogos q eu jogo porque se for listar os que tenho o teclado do meu note cai :D

OBS2.: desculpa pela falta de acentos, e q to teclando do meu note e da preguica apertar fn e ir lá em cima pra fazer um til... e nao tem ce cedilha nesse teclado (_(

Postado

É se não é driver, nem fonte, nm super aquecimento, nm o propio jogo e nem patch nem nada resolve amigo.

Teu PC mesmo que não aguenta. e pelo que estou vendo, tá feia a coisa ai em brother? :/

A 6200LE é complicado.. um Upzinho de video tá fora de questão?

Postado

ja até parei de joga isso

só queria ver se o jogo era maneiro, e é so que tem um problema...

NÃO RODA NA DROGA DA MINHA MAQUINA DE jeito NENHUM!

eis aqui o video de um cara jogando numa fx 5500 com o fraps e menos lag que eu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...