Ir ao conteúdo

iertutil.dll.

Nicolaspietro

Posts recomendados

Postado

eu desistalei o IE7 ai pediu pra reinicia o pc e eu reiniciei, quando ligo novamente apareceu uma mensagem dizendo que não era possivel localiza o arquivou por falta do iertutil.dll ou alguma coisa assim, ai eu vi uns tutoriais aqui e baixei o iertutil.dll e colei na pasta system32, reiniciei o pc de novo e agora aparece a mensagem " Não foi possível localizar o número ordinal 681 na biblioteca de vinculo dinamido iertutil.dll." alguém sabe o que devo fazer?

Postado
eu desistalei o IE7 ai pediu pra reinicia o pc e eu reiniciei, quando ligo novamente apareceu uma mensagem dizendo que não era possivel localiza o arquivou por falta do iertutil.dll ou alguma coisa assim, ai eu vi uns tutoriais aqui e baixei o iertutil.dll e colei na pasta system32, reiniciei o pc de novo e agora aparece a mensagem " Não foi possível localizar o número ordinal 681 na biblioteca de vinculo dinamido iertutil.dll." alguém sabe o que devo fazer?

Instala o IE 8

Postado
Instala o IE 8

então, eu tentei instala o IE8 e aparece a seguinte mensagem ao fim da instalação "A instalação não pode verificar integridade do arquivo Update.inf. Verifique se o serviço de Criptografia está em execução neste computador." e ai fecha a instalação

Postado
então, eu tentei instala o IE8 e aparece a seguinte mensagem ao fim da instalação "A instalação não pode verificar integridade do arquivo Update.inf. Verifique se o serviço de Criptografia está em execução neste computador." e ai fecha a instalação

No prompt de comandos digite as linhas abaixo,uma de cada vez e tecle enter...

net stop cryptsvc

ren %systemroot%\system32\catroot2 oldcatroot2

net start cryptsvc

veja se consegue agora..

Postado

net stop cryptsvc

net start cryptsvc

veja se consegue agora..

fiz isso e não deu :// apareceu a mensagem de erro na istalação do IE8 de novo

post-830133-1388495842739_thumb.jpg

Postado

net stop cryptsvc

net start cryptsvc

veja se consegue agora..

Vamos lá...

Baixe este .reg para o desktop, dois cliques no arquivo ou clique no mesmo com o botão direito do mouse e depois em merge(mesclar)...dê ok quando solicitado...

http://www.kellys-korner-xp.com/regs_edits/cryptsvc.reg

Depois de feito vá até o prompt e tente iniciar o serviço com o comando :

net start cryptsvc

ou diretamente em services.msc (digite no executar)

Depois tenta instalar o IE 8

Posta o resultado abraço

• 8 meses depois...
Postado

comigo aparece a mesma coisa + eu nao tenho o cd do windows e ja tentei restaurar o sistema nao da da erro do iertutil.dll nao da pra baixar nada da erro espero que me ajudem

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!