Ir ao conteúdo

Kit C3 Tech e bom?

Posts recomendados

Postado

estou pensando em trocar o meu teclado e meu mouse, olhei um kit da C3 Tech que vem os dois modelo K-W850 GY ambos wireless, e queria saber se e uma marca confiavel pois os dois que tenho agora sao muito ruins.

Postado
estou pensando em trocar o meu teclado e meu mouse, olhei um kit da C3 Tech que vem os dois modelo K-W850 GY ambos wireless, e queria saber se e uma marca confiavel pois os dois que tenho agora sao muito ruins.

Bom dia,

Pelo que leio aqui no fórum, essa marca não é lá grande coisa, minha dica é:

Guarda mais uma grana e pega um kit microsoft. GARANTO que não vais se arrepender.

:-)

• 1 ano depois...
Postado

Esse kit é horrível! Nem perca seu tempo. :mad:

Eu comprei o kit Teclado E Mouse Sem Fio 2.4ghz K-W850 Gy da C3 Tech e estou extremamente arrependido. O mouse e o teclado param de funcionar de uma hora para a outra, sem qualquer justificativa, e após uns 20 segundos voltam.

Também algumas vezes o mouse começa a travar e a picar na tela. Verifiquei o processamento do micro neste momento e vi que não é porque o está sobrecarregado, é defeito do kit mesmo.

O acabamento peca em tudo. A tampa do mouse é solta e fica escorregando na palma da mão e a tampa das pilhas do teclado também não prende direito, fora que a borracha central do suporte do teclado é menor do que as da ponta, fazendo com que o teclado fique envergado no centro.

Tanto o teclado quanto o mouse tem leds que não funcionam em momento algum. Você aperta caps lock, numlock e simplesmente não acontece nada com os leds, só aparece um icone na barra de notificação do windows, o que é um problema se estiver usando um aplicativo de tela cheia.

O botão de "ajuste de dpi" nem sequer alerta na barra de tarefas tem, simplesmente você não sabe o que selecionou em momento algum.

Agora senta e respira, porque vem o pior: A sensibilidade do mouse vai mudando de pouco em pouco com o tempo de uso. Falo isso porque jogo Modern Warfare e notei que de tempos em tempos tenho que reajustar a precisão do mouse.

Enfim, definitivamente não vale a pena. Gostaria de dizer o contrário, até porque paguei caro pelo kit, mas infelizmente junte uma grana a mais e compre um teclado e mouse microsoft, ou quem sabe um razer.

Espero ter ajudado.

Até.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...