Ir ao conteúdo

Problema com Notebook Sony Vaio

mixudo12

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal ?!Primeiramente gostaria de me desculpar caso eu esteja postando isso em local inadequado no fórum,é que não tenho muita experiência com os mesmos.

Bom,eu possuo um Sony Vaio modelo:VPCF130FB/B Série F.Ele veio com o Win 7 Home premium 64bits,então resolvi instalar a licença que eu havera adquirido na compra do mesmo.Após a formatação,notei que ele ficou meio estranho e resolvi instalar os drivers no site da sony.Embora eu tenha a certeza que tenha feito tudo certo,ainda assim não deu em nada.

O notebook apresenta problemas como,mouse descontrolado,controlador de bateria avisando que a bateria pode possivelmente estar mal encaixada ou não pertencer ao aparelho,dispositivos wireless não funcionando,enfim...O Pc inteiro está descontrolado e desconfigurado.

Peço encarecidamente que me ajudem a configurar meu aparelho com drivers ou algo do tipo.Agradeço desde já a compreensão e ajuda de todos.

Espero respostas,Té mais gente !!!

Postado

Notebooks dessa marca SONY, sempre dão problemas na formatação e instalação.

é a marca que você tem comprar e usar ate acabar... sem formatar.

se precisar formatar você precisa levar numa assistencia tecnica autorizada !!

e pode ser que até lá, eles não consigam te devolver igual.

aguarde + opiniões.

boa sorte !

Postado
Notebooks dessa marca SONY, sempre dão problemas na formatação e instalação.

é a marca que você tem comprar e usar ate acabar... sem formatar.

se precisar formatar você precisa levar numa assistencia tecnica autorizada !!

e pode ser que até lá, eles não consigam te devolver igual.

aguarde + opiniões.

boa sorte !

Então amigo,eu formatei pro Win 7 Professional e consegui instalar a maior parte dos drivers,inclusive o controlador de bateria.Ele não fica mais me impedindo de usar o computador fora da tomada.

Alguns drivers ainda estão me dando dor de cabeça.São eles : Driver do leitor de cartão e o driver do Wireless.Faltaram apenas esses pra ficar tudo tranquilo.

Já fiz tudo que estava ao meu alcance,pelo menos o que eu sabia né ^^.

Enfim,acho que não vou ter outra alternativa se não levar em uma assistencia da Sony e vê no que dá.

Obrigado por responder e espero receber mais comentários.

=(

Postado
Olá pessoal ?!Primeiramente gostaria de me desculpar caso eu esteja postando isso em local inadequado no fórum,é que não tenho muita experiência com os mesmos.

Bom,eu possuo um Sony Vaio modelo:VPCF130FB/B Série F.Ele veio com o Win 7 Home premium 64bits,então resolvi instalar a licença que eu havera adquirido na compra do mesmo.Após a formatação,notei que ele ficou meio estranho e resolvi instalar os drivers no site da sony.Embora eu tenha a certeza que tenha feito tudo certo,ainda assim não deu em nada.

O notebook apresenta problemas como,mouse descontrolado,controlador de bateria avisando que a bateria pode possivelmente estar mal encaixada ou não pertencer ao aparelho,dispositivos wireless não funcionando,enfim...O Pc inteiro está descontrolado e desconfigurado.

Peço encarecidamente que me ajudem a configurar meu aparelho com drivers ou algo do tipo.Agradeço desde já a compreensão e ajuda de todos.

Espero respostas,Té mais gente !!!

você pode estar com problemas ref a versão do Windows em 32 ou 64 bits. O que você pode fazer é zerar a MBR e reinstalar o sistema, sem esquecer de por os driver na versão correta. Notebook de qualquer marca, se não zerar MBR, dá conflito. Faz isso que resolve. Veja isso:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-zerar/889560

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!