Ir ao conteúdo

Problema com Notebook Sony Vaio

mixudo12

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal ?!Primeiramente gostaria de me desculpar caso eu esteja postando isso em local inadequado no fórum,é que não tenho muita experiência com os mesmos.

Bom,eu possuo um Sony Vaio modelo:VPCF130FB/B Série F.Ele veio com o Win 7 Home premium 64bits,então resolvi instalar a licença que eu havera adquirido na compra do mesmo.Após a formatação,notei que ele ficou meio estranho e resolvi instalar os drivers no site da sony.Embora eu tenha a certeza que tenha feito tudo certo,ainda assim não deu em nada.

O notebook apresenta problemas como,mouse descontrolado,controlador de bateria avisando que a bateria pode possivelmente estar mal encaixada ou não pertencer ao aparelho,dispositivos wireless não funcionando,enfim...O Pc inteiro está descontrolado e desconfigurado.

Peço encarecidamente que me ajudem a configurar meu aparelho com drivers ou algo do tipo.Agradeço desde já a compreensão e ajuda de todos.

Espero respostas,Té mais gente !!!

Postado

Notebooks dessa marca SONY, sempre dão problemas na formatação e instalação.

é a marca que você tem comprar e usar ate acabar... sem formatar.

se precisar formatar você precisa levar numa assistencia tecnica autorizada !!

e pode ser que até lá, eles não consigam te devolver igual.

aguarde + opiniões.

boa sorte !

Postado
Notebooks dessa marca SONY, sempre dão problemas na formatação e instalação.

é a marca que você tem comprar e usar ate acabar... sem formatar.

se precisar formatar você precisa levar numa assistencia tecnica autorizada !!

e pode ser que até lá, eles não consigam te devolver igual.

aguarde + opiniões.

boa sorte !

Então amigo,eu formatei pro Win 7 Professional e consegui instalar a maior parte dos drivers,inclusive o controlador de bateria.Ele não fica mais me impedindo de usar o computador fora da tomada.