Ir ao conteúdo

Recomendação de MB Am3 pra over "Barata"

zex

Posts recomendados

Postado

beleza! Galera, Eu estou cogitando um Upgrade no meu PC , e estou pensando em partir para o phenom II, e também, para aprevitar o preço das memorias ddr3 que estão em um ótimo preço..., mas a minha duvida é a seguinte, eu estou procurando uma placa mãe AM3 que tenha uma valor de no maximo uns U$$ uns 110,00( vou comprar no PY, Salto del Guairá), não estou ligando muito para a marca ou para os acessorios, mas procuro a que seja a melhor para overclock nessa faixa de preço que eu citei... ahhh e que tenha a opção para desbloquear os núcleos dos processadores, e também que a placa aguente no minimo uns 3.8ghz de over no phenom II .

Eu achei interessante esses modelos de placa mães da ASUS ;

* M4A78T-E , que custa +- U$$ 80,00

* M4A79XTD EVO, +- U$$ 105,00

* M4A88T-V EVO , +-U$$ 110,00

Comecei namorar essa aqui da Asrock 880G Extreme3, pelo que eu vi nos review dela parece que ela custa em torno de U$$100,00 no estrangeiro.... alguem já viu ela no PY???

Pelo que eu pesquisei todas elas possuem boas opções para over , mas eu não sei qual é melhor....

Se o pessoal conhecer outros modelos de outras marcas boas boas para over e que não sejam muito caras podem sugerir a vontade...

Eu quero ver se consigo vender no Mercado Livre a minha P5b deluxe por uns R$ 300,00, o processador eu não vou vender pois vou monta-lo uma plaquinha da asrock(G31 ou G41) de U$$ 45,00...

A minha configuração atual é :

C2D E5200@4GHZ 1.4v#Cooler IceAge plus

EVGA 8800GT 512mb 650mhz Gpu & 1950mhz memória Fonte Dr-Hank 500Watts reais

2x1gb mb ddr2 667 kingston 4-4-4-12 667mhz

Asus 775 P5B Deluxe

Valeu galera...!!

Edit:29/01/2011 16:29

Postado
A Minha indicação vai para a M4A88T-V EVO, porém procure pela M4A88TD-V EVO, ela tem o chipset SB superior e mais estável para overclock e desbloqueio!!

Eu vi essa placa no site do "comprasparaguai.com" mas ela estava U$$130,00 ela possui sata 3 né..e tambem que ela possui uma fase a mais no regulador de tensão da memoria, igual a asus M4A79XTD EVO e a asrock 880G Extreme3...

Postado
Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

Sim, Sim.... Mas se o pessoal puder citar outras placas além dessas que já foram citadas também ajuda....:lol: A minha decisão final será feita quinta feira lá no Py hehehe, pois eu tenho uma sorte de nunca achar o que eu estou procurando lá hhehehe, por isso que eu estou pesquisando varios modelos para ter mais alternativas caso não encontre uma em especifico...

Postado

Coloca ai a lista

Asus

M4A88T-V EVO

M4A88TD-V EVO

M4A88TD-V EVO/USB3

M4A79XTD-V EVO

Gigabyte

GA-880GM-UD2H

GA-880GMA-UD2H

GA-880GA-UD3H

GA-880GM-D2H

GA-880G-UD3H

GA-880GM-USB3

MSI

880G-E45

880GMA-E55

880GMA-E53

880GMA-E45

880GM-P51

880GM-E41

880GM-E43

Pesquize o valor de todas e veja a que mais te agrada no disign e o valor e corre pro abraço!!

Postado

Adicione à lista do Ramon, a ASRock 890GX Extreme 3, que vai estar na faixa de 120 dolares, que é simplesmente "sensacional" e a ASRock 880G Extreme 3, ela vai estar numa faixa de preço, pouca coisa acima dessas placas da lista do Ramon( entre 100 a 110 dolares) Só que com um diferencial, Ela é simplesmente um "show" de placa e para quem vai comprar mais em conta no pais vizinho, acho que compensa e muito. Tem tambem a ASRock 870 extreme3, mais em conta, na faixa de uns 90 dolares, que é excelente opção tambem. ABRAÇOS

Postado
Adicione à lista do Ramon, a ASRock 890GX Extreme 3, que vai estar na faixa de 120 dolares, que é simplesmente "sensacional" e a ASRock 880G Extreme 3, ela vai estar numa faixa de preço, pouca coisa acima dessas placas da lista do Ramon( entre 100 a 110 dolares) Só que com um diferencial, Ela é simplesmente um "show" de placa e para quem vai comprar mais em conta no pais vizinho, acho que compensa e muito. Tem também a ASRock 870 extreme3, mais em conta, na faixa de uns 90 dolares, que é excelente opção também. ABRAÇOS

Eu andei vendo essas placas da Asrock no site dela, elas são lindas....Acho que vou dar prioridade nessas da asrock.... mas se não achar o plano B será alguma da asus....

Postado

Eu já comprei a placa mãe, eu peguei uma asus M4A79XTD EVO(paguei U$$100,00):wub:, eu queria uma Asrock 880G Extreme 3, mas não tinha em nenhuma loja:( alias não tinha nem a asrock 890gx e nem a 890fx , lá tambem tinha a M4A88T-V Evo da asus(U$$110,00) em a M488TD-V Evo(U$$135,00)(_(, tambem acabei comprando 2x 2gb ddr3 1333 da kingston por U$$46,00 e um processador phenom II x2 550 black edition por U$$100,00...:P. ainda não testei, mas eu vou arriscar a sorte para liberar os 2 núcleos restantes desse phenom...:D... muito obrigado gente pela ajuda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...