Ir ao conteúdo

Recomendação de teclado para jogos.

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Prezados gostaria de uma ajuda de vocês, estou querendo comprar um teclado não só para jogos mas como também para trabalho e no dia a dia, mas o mesmo tem que ter backlight pois uso geralmente a noite e há uma grande dificuldade em distinguir as teclas, já que não gosto de usar o computador com a luz acesa =].

Eu estava em dúvida em relação em duas marcas RAZER e THERMALTAKE

Os da Razer temos o Lycosa Mirror e blackwidow, e da Thermaltake temos o Challenger Pro.

Parece que todos os teclados referidos acima os padrões dele são dos Estados unidos, isso para mim não é tão complicado, mas para quem possa vir de casa usar o computador.

E tenho uma outra pequena dúvida sobre o challenger pro a questão da iluminação, não sei se realmente faz o seu papel, pois vi nos teclados da razer ilumina muito bem as teclas.

Gostaria de uma ajuda de vocês, aceito sugestões para outros teclados de qualidade acima de tudo, e pretendo gastar no máximo 350 reais.

Abraços!

Postado

olha, o Challenger teve um topico a pouco tempo, disseram que as teclas ficam muito juntas.

não sei, nunca usei, mas ele tem versões em ABNT2.

Postado

O Blackwidow Ultimate sem dúvidas é superior ao Lycosa e ao Challenger Pro.

As teclas dele são mecânicas, que é muito confortável para digitar, tem entrada para fone e microfone e várias teclas/programações macro.

O problema é o preço. Eu pessoalmente prefiro o Lycosa, mas ele não é feito de teclas mecânicas.

Falei só dos produtos da Razer pois tenho bastante conhecimento sobre.

Postado

Os melhores teclados gamer são os da logitech.

Construção uns belos 40% melhores/mais sólidos que os Razer, fora que são muito mais confortáveis e ergonômicos.

Postado
Os melhores teclados gamer são os da logitech.

Construção uns belos 40% melhores/mais sólidos que os Razer, fora que são muito mais confortáveis e ergonômicos.

Discordo totalmente. Razer e Steelseries sempre lideraram no quesito Gaming, tanto para teclados, mouses, headsets e mousepads.

Pela Razer e Steelseries terem qualidade muito semelhante, fico com a Razer por questão de estética.

Postado

- Tem também o Microsoft Reclusa , que foi feito pela Microsoft em conjunto com a Razer , mas o Blackwindow é uma ótima opção ainda mais se adquirir a versão Ultimate

Postado

Opa pessoal,

Bem depois de muito procurar acabei comprando o Razer Lycosa Mirror Special Edition, apesar de não gostar do modelo Mirror, de manchar muito com digitais, foi o que encontrei disponível nas lojas. Blackwidow apenas o ultimate vinha com iluminação nas teclas e estava saindo em base de 430 reais... Então comprei o Lycosa agora é só aguardar.

Obrigado pelas opiniões...

Caso o moderador queira fechar o tópico, as dúvidas foram respondidas.

Postado
Discordo totalmente. Razer e Steelseries sempre lideraram no quesito Gaming, tanto para teclados, mouses, headsets e mousepads.

Pela Razer e Steelseries terem qualidade muito semelhante, fico com a Razer por questão de estética.

Mouses > Microsoft.

Headset > Steelseries com certeza.

Mousepad > Razer com certeza.

Teclados > Logitech.

Postado

Ops pessoal, o teclado acabou de chegar

o bixo tem teclas ótimas iluminação muito boa. Só não gostei mesmo do modelo que comprei que é o mirror (a loja só tinha esse) então tive que compra-lo.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...