Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[SouthFox]

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que [SouthFox] postou

  1. Olá pessoal, estou pretendendo fazer um SLI mas estou com a seguinte dúvida. eu possuo uma GTX 560 TI Twin Frozr III da MSI eu conseguiria fazer um SLI com a GeForce GTX560 Ti FPB da EVGA? A que possuo http://goo.gl/W1LxX A que quero comprar http://goo.gl/SlSNE Abraços!
  2. É uma ótima tecnologia, eu uso o meu 3770k com minha 560ti TFIII fiz testes com BF3 Left 4 Dead 2, Diablo 3 e Unigine Benchmark e os resultados foram totalmente satisfatórios com ganhos de FPS e uma imagem mais fluida já que meu monitor é um de 120hz 1080p e não tive perca na qualidade da imagem.
  3. Sonho a tua, 68 Graus no full, a minha tava chegando a 85, teve um dia que chegou a 95 com o cooler em 100% No Battkefield 3. Mandei pra garantia de imediato!
  4. Cara cuidado com as propagandas de lojas, creio que não seja permitido pois é um fórum muito visitado, e creio que você possa ser advertido. Mas quando a placa, ainda bem, que você reside próximo a loja onde comprou, sobre o aquecimento, a temperatura ficou assim quando você estava jogando ou não, se você quiser você pode configurar a seu modo a velocidade com o Afterbunner, mas essas placas foram projetadas para chegar mais que isso a minha MSI Hawk foi projetada pra chegar até 97 Graus (Segundo o pessoal da MSI) Fica a seu critério ajustar ou não.
  5. Não custa nada tentar, mas, o certo é, isso com toda certeza não é para estar aparecendo na tela, se, com a onboard ta normal, então a sua VGA ta indo pro saco completamente, testa se funciona pelo modo de segurança (acho que não resolverá de nada) mas amanhã (na minha opinião) enviaria direto pra garantia. Abraços!
  6. Não implica nada na garantia, agora, você já usou normalmente a VGA e só ontem ela apresentou problemas? Tentou mudar os drivers da VGA? Porque a série 28x.xx de drivers que a nVidia vem lançando está tendo problemas com TDR, tente usar o driver 275.33WQHL pra ver se resolve o problema, a minha, mesmo trocando os drivers ela não funcionou, testei com vários drivers e em outros pc e continuava com o mesmo problema, aí mandei pra garantia.
  7. Sim, é garantia, a minha aparecia partes do vídeo rosadas, e mandei direto pra garantia, a VGA ta indo pro ''saco''. A minha o problema apareceu com 5 Meses de uso.
  8. Olá pessoal, Eu tenho faz um tempo uma fonte da marca NZXT de 550W com certificação 80 Plus Gold. Gostaria de saber se ela aguentaria uma GTX 580, 570 ou um SLI de 560Ti. Faço esta pergunta pois tenho interesse em adquirir futuramente uma destas VGA`s Características Gerais Modelo: HALE90-550-S Capacidade: 550 Watts Versão: ATX 12V v2.2, EPS 12V v2.91 Tensão de entrada: 115 V - 240 V Corrente de entrada: 10A Faixa de frequência (entrada): 50-60 Hz Eficiência: 87 @ 20% / 90 @ 50% / 87 @ 100% MTBF: Não especificado Proteções: OPP/OCP/SCP PFC: Ativo Temperatura de operação: Não especificado Ventoinha: 140 mm Certicação: 80-plus Gold Conexões 01 x 20+4-pin 01 x 4+4-pin EPS 12V 07 x Molex 08 x SATA 01 x Floppy 04 x PCI-E - 6+2pin Na minha assinatura esta meu sistema atual.
  9. Bom dia pessoal, Estou pensando em comprar uma GTX 460, mas tenho a seguinte duvida, recentemente comprei um Monitor 3D da LG de 23 polegadas Full HD pra poder usar o 3D vision, e gostaria de saber e a 460 seria uma boa pedida para rodar os jogos em 3D? Caso não seja, aceito sugestões. Abraços
  10. Recentemente Zerado [ Dead Space 1 e 2, DiRT 2, BattleFiel Bad Company 2, CoD Black OPS] Ainda Tentando Zerar [ Dragon Age: Origins, StarCraft II e BulletStorm] Abraçcos!
  11. Steam ID: southfox321 Jogos: Need For Speed Undercover, Left 4 Dead 2, Crysis 2, Magicka, Portal, DiRT 2 Abraços!
  12. Boa tarde, Eu to com uma pequena dúvida, eu possuo 3 monitores e estou querendo montar um sistema Eyefinity, mas por azar comprei um adaptador para displayport que acabou não prestando, então estou querendo saber se este produto do link abaixo serve para conectar meu terceiro monitor. https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:101:213 Os monitores estão na seguinte configuração: 21 polegadas com DVI (será usado o adaptador DVI para Displayport) 21 polegadas com HDMI 21 polegadas com DVI Nativo Aguardo alguma solução.
  13. Concordo plenamente com o kiko. Joguei tb Call of Duty Black, BFBC2 e Medal of honnor, todos usam DX11 mas o Metro 2033 é um jogo que realmente usa o tesselation em praticamente tudo tudo, e a gente sente diferença nos fps, to rodando no graficos NORMAL e trava =/
  14. Já que você tocou no assunto do Eyefinity estou tendo problemas em configurar os meus monitores. Eu possuo 3 monitores 2 sendo AOC 16:9 1080p só com entradas DVI-I e Um monitor Samsung com entradas tanto DVI-I como HDMI. O seguinte problema é, quando vou criar o grupo para fazer com que os 3 monitores funcionem, ele só detecta 2, ou os 2 AOC ou 1 AOC e 1 Samsung. Na hora que vou criar um grupo de monitores so aparece a opção 2x1 ou 1x2. Já procurei e procurei, mas não to conseguindo desvendar o mistério disso. Tu ou alguém sabe o que pode ser? Obirgado.
  15. Tenso... bom espero ter sorte com ela porque já comprei. Quando sair os novos processadores da AMD 8 Cores comprarei uma fonte boa mesmo, enquanto isso a Ice Age tem q dá conta do recado e aguentar sem queimar porque estou trocando uma bomba por outra. só que com cabos maiores mas questão de equipamentos eletrônicos é coisa de sorte também. Claro que a probabilidade de acontecer com uma marca realmente renomada é menor que as outras. Mesmo assim obrigado pelas explicações. Abraços!
  16. Então os teste do Clube do Hardware não estão mais prestando pra nada. Porque me baseei pelo o teste do link abaixo. https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-3R-System-iCEAGE-IA500HP80-500-W/1911 Agora você pode estar confundindo com a 650w que é bomba mesmo, ooou se você está comparando a marca 3R System com a NZXT, você está certo é mesmo entá entre o céu e o inferno. Só não comprei a NZXT porque estava realmente sem grana mesmo, pois comprei recentemente o Gabinete Phantom uma mesa de escritório e uma suprema cadeira tb . Se não fosse isto teria comprado de olhos fechados a NZXT.
  17. Olá novamente, cara essa fonte ai é 400w, a minha placa de video recomenda 500w então fiquei em dúvida entre a 3R System 500W e a NZXT Hale-90 de 550W. Optei pela 3R System pelo baixo custo, mas tava com muita vontade de comprar a NZXT, pena que o dinheiro não dava. Abraços!
  18. Bom dia galerinha, Venho aqui perguntar sobre fonte para minha configuração... Atualmente possuo uma C3 Tech de 600W Reais [ Sei que ela é um lixo ] mas foi o que deu pra comprar com o dinheiro. Hoje chegou meu gabinete novo Full Tower NZXT Phantom e veio o desgosto com a fonte, muitos dos cabos não tinham comprimento bastante para passar por trás do Gabinete e nem pela frente. Tive que deixar a fonte praticamente solta dentro do gabinete pra que o cabo de 24pinos da placa mãe fosse conectado senão não estaria escrevendo neste tópico. Bem, o meu problema é que não sei qual fonte escolher que principalmente tenha grande comprimento em cabos de energia para que eu possa passar por trás do gabinete. Na minha assinatura está minha configuração atualizada sendo que, no gabinete tem a seguinte configuração de Fan's 2x 200mm no teto 1x 140mm na frontal 2x 120mm na lareral 1x 230mm na lareral 2x 120mm na parte inferior 1x 120mm na parte traseira Sei que isso não existe mas uma fonte boa com um preço reduzido que consiga suportar com uma certa folga minha configuração e que principalmente tenha grande comprimento em cabos de energia. Esse é o meu desejo. Grato a todos que me ajudarem e os que não ajudaram também. Abraços!
  19. Boa noite, Caros colegas, estou com problemas com o sistema RAID 0 que estou tentando montar, seguinte, Eu segui direitinho como foi informado de como montar o sistema RAID aqui no Clube do Hardware, 1° configurei o sistema para queba de arquivos 128kb, e em seguida instalei o windows 7 Ultimate 64Bits, mas após concluir a fase de espandir os arquivos instalar atualizações e etc, o programa de instalação reinicia o computador para concluir a instalação. Até aí tudo bem, mas quando chega na tela de carregar o windows 7 dá o velho erro da tela Azul antes e o sistema é reiniciado fazendo assim que o sistema não seja completamente instalado. Bem os HD que estou tentando fazer o sistema RAID 0 são 02 Samsung 500GB 16MB de Buffer de rotação 5.400 modelo HD502HI. Abaixo as imagens do meu sistema RAID0 e como está a conf. no setup. A Configuração RAID 0: Configuração do Setup: [Configuração SATA] Configuração do Setup: [Configuração de BOOT dos Dispositivos] Configuração do Setup: [Configuração CMOS] Detalhe que quando está em RAID ele não mostra os Hd's como SATA 1,2,3.... É normal? E por fim a TEla Azul da Morte, quando tenta iniciar o windows 7 Só Lembrando que este erro so acontece quando tento iniciar o windows via RAID, tenho outro HD de 250GB com Windows7 ele inicia normalmente. A configuração do meu pc está na assinatura. Obrigado pela atenção de tudos!
  20. Opa, Contribuindo com o post. A configuração do meu comp está na assinatura. A pontuação foi a seguinte O timming das memorias são 8-8-8-18 Abraços!
  21. Uns 200 dinheiros, tem alguma ? Ou entre 200 e 300 mas nao chegando na casa dos 300 reais. =/ Obrigado novamente.
  22. Cara, muito obrigado pela ajuda, então vou trocar essa fonte! Agra tipo, você poderia me indicar uma melhor não tão cara, sei q isso de bom e barato nao existe. Mas outra pergunta ela da pra segurar 1 ou 2 meses? é o tempo que tento troca-lá pois a compra destas peças ja puxaram um pouco do meu orçamento. abraços!
  23. Essa aqui é o modelo da minha. Modelo - PUF 4050S Obrigado!
  24. Olá, Tenho uma fonte da C3 Tech 500W reais e tem Eficiência de 70% em carga total, gostaria de saber se ela suporta a configuração do meu sistema da assinatura. Obs: A VGA HD 5750 e o processador Phenon II X4 945 3.0Ghz comprei recentemente e ainda não chegaram aqui em casa, os que estou usando é um Phenom X4 64 2.2Ghz e uma GeForce 8600GT até aí tudo bem, o que gostaria de saber se quando colocar as 2 peças novas vai servir do mesmo jeito ou não. O TDP dos dois processadores são de 95W. valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!