Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado para jogos.


Posts recomendados

Bom dia,

Prezados gostaria de uma ajuda de vocês, estou querendo comprar um teclado não só para jogos mas como também para trabalho e no dia a dia, mas o mesmo tem que ter backlight pois uso geralmente a noite e há uma grande dificuldade em distinguir as teclas, já que não gosto de usar o computador com a luz acesa =].

Eu estava em dúvida em relação em duas marcas RAZER e THERMALTAKE

Os da Razer temos o Lycosa Mirror e blackwidow, e da Thermaltake temos o Challenger Pro.

Parece que todos os teclados referidos acima os padrões dele são dos Estados unidos, isso para mim não é tão complicado, mas para quem possa vir de casa usar o computador.

E tenho uma outra pequena dúvida sobre o challenger pro a questão da iluminação, não sei se realmente faz o seu papel, pois vi nos teclados da razer ilumina muito bem as teclas.

Gostaria de uma ajuda de vocês, aceito sugestões para outros teclados de qualidade acima de tudo, e pretendo gastar no máximo 350 reais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Blackwidow Ultimate sem dúvidas é superior ao Lycosa e ao Challenger Pro.

As teclas dele são mecânicas, que é muito confortável para digitar, tem entrada para fone e microfone e várias teclas/programações macro.

O problema é o preço. Eu pessoalmente prefiro o Lycosa, mas ele não é feito de teclas mecânicas.

Falei só dos produtos da Razer pois tenho bastante conhecimento sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores teclados gamer são os da logitech.

Construção uns belos 40% melhores/mais sólidos que os Razer, fora que são muito mais confortáveis e ergonômicos.

Discordo totalmente. Razer e Steelseries sempre lideraram no quesito Gaming, tanto para teclados, mouses, headsets e mousepads.

Pela Razer e Steelseries terem qualidade muito semelhante, fico com a Razer por questão de estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal,

Bem depois de muito procurar acabei comprando o Razer Lycosa Mirror Special Edition, apesar de não gostar do modelo Mirror, de manchar muito com digitais, foi o que encontrei disponível nas lojas. Blackwidow apenas o ultimate vinha com iluminação nas teclas e estava saindo em base de 430 reais... Então comprei o Lycosa agora é só aguardar.

Obrigado pelas opiniões...

Caso o moderador queira fechar o tópico, as dúvidas foram respondidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente. Razer e Steelseries sempre lideraram no quesito Gaming, tanto para teclados, mouses, headsets e mousepads.

Pela Razer e Steelseries terem qualidade muito semelhante, fico com a Razer por questão de estética.

Mouses > Microsoft.

Headset > Steelseries com certeza.

Mousepad > Razer com certeza.

Teclados > Logitech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!