Ir ao conteúdo

Problema chato,MUITO Chato com a minha Net.

LawlietRyuuzaki

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal,primeiramente queria dizer que eu sou novo aqui no fórum,e estou fazendo um tópico porque eu simplesmente não achei uma solução para meu problema; Então espero que vocês me ajudem.

Bom,é o seguinte.

Faz anos e anos que eu tenho uma internet que eu não sei qual a velocidade,mas os downloads sempre iam á 30kbps - 40kbps (Raríssimo de acontecer)

Então,depois de tanto reclamar para o provedor (Irapida) Eles me falaram que tinham me dado o plano máximo. No qual prometia downloads á 820kbps. Até aí tudo bem.

Depois disso,eu fiz as coisas que eles pediram,e tipo,De 30kbps foi pra 50kbps até 100kbps (Raro). Eu fiquei meio confuso,e daí eu fiz um Speedtest (Aqueles velocímetros de internet. Os quais marcaram Download rate:600kbps até 1800kbps e Upload Rate: 200-300kbps. fiquei mais confuso,porque a minha net não baixava a essa velocidade.

Então espero que vocês me ajudem. Vou especificar umas coisas aqui.

Uso Windows 7 Ultimate 64-bit

Intel Core 2Duo 2.93GHz

4,0 GB RAM

E Placa de vídeo GeForce GTS 250.

Meu modem é um TL-WR642G.

Então espero que vocês me ajudem,pois isso tá me causando uma horrivel dor de cabeça. Obrigado,falou.

Postado
Oi pessoal,primeiramente queria dizer que eu sou novo aqui no fórum,e estou fazendo um tópico porque eu simplesmente não achei uma solução para meu problema; Então espero que vocês me ajudem.

Bom,é o seguinte.

Faz anos e anos que eu tenho uma internet que eu não sei qual a velocidade,mas os downloads sempre iam á 30kbps - 40kbps (Raríssimo de acontecer)

Então,depois de tanto reclamar para o provedor (Irapida) Eles me falaram que tinham me dado o plano máximo. No qual prometia downloads á 820kbps. Até aí tudo bem.

Depois disso,eu fiz as coisas que eles pediram,e tipo,De 30kbps foi pra 50kbps até 100kbps (Raro). Eu fiquei meio confuso,e daí eu fiz um Speedtest (Aqueles velocímetros de internet. Os quais marcaram Download rate:600kbps até 1800kbps e Upload Rate: 200-300kbps. fiquei mais confuso,porque a minha net não baixava a essa velocidade.

Então espero que vocês me ajudem. Vou especificar umas coisas aqui.

Uso Windows 7 Ultimate 64-bit

Intel Core 2Duo 2.93GHz

4,0 GB RAM

E Placa de vídeo GeForce GTS 250.

Meu modem é um TL-WR642G.

Então espero que vocês me ajudem,pois isso tá me causando uma horrivel dor de cabeça. Obrigado,falou.

Cara.O que a empresa de internet te oferece é um sinal determinado de

download e upload.Mas eles não podem controlar a sua velocidade de

download de arquivos,por que não depende deles.Isso depende dos hosters

como megaupload,hotfile,rapidshare e outros.

Esses hosters geralmente limitam muito sua conexão te forçando a assinar

uma contra premium sem esse controle de proxy.Quando você tenta baixar

arquivos em horário de pico,lacou geral,fica lento mesmo.

A empresa do sinal de internet só te dá uma taxa máxima pra download,o que

sem uma conta premium em qualquer hoster é quase impossível baixar no talo

da conexão (_(.

Hosters como Megaupload fazem esse controle de proxy,porém é um pouco

baixo em relação aos outros.Tente ver qual hoster de oferece uma taxa de

download melhor^^

Hoje eu uso conta premium no megaupload,e antes disso eu costumava usar

ele justamente pela taxa de download boa.

Espero ter ajudado o/^_^/

Postado

Mesmo utilizando GVT de 15mb aqui, é muito raro conseguir baixar na taxa máxima de download... Faça uns testes baixando arquivos do Baixaki ou no site da Nvidia (demos de jogos ou drivers de video), estes sites normalmente eu consigo baixar na taxa máxima aqui em casa.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!