Ir ao conteúdo

Multifuncional colorido Laser.. Dicas por favor.

zarro

Posts recomendados

Postado

Pessoal, cansado dessas impressoras HP com Bulk e cabeças de impressão q só vive queimando, estou querendo partir para Mult laser colorido. Vamos aos detalhes.. Faço em média 1500 impressões mês, gostaria de saber qual mult laser pegar.. Estou vendo essa: Impressora Laser Color CLP-315 SAMSUNG, mas minha pergunta é se existe formas de carregar o toner ou se o toner é barato e se é importante ver a capacidade do toner jé q imprimo quantidade alto de impressão.. Poderiam me ajudar?. Estou começando a estudar sobre isso hoje.. Abç.

Ps:

Essa q disse no post acima é impressora somente, no caso quero mult, po, mas ta caro heim.. .. Achei essa com o preço legal: Multifuncional Laser Color Samsung CLX-3175N (Substituta da CLX-2160N) . 950,00

Postado

Você precisa ser necessariamente de impressora laser?????

1500 folhas/mes é pouco, hein?

Eu atualmente to usando uma Brother Multi DCP130C(É uma multi mas apenas uso a parte impressora), ta certo que saiu de linha mas, ta 100% ainda, não tenho de me preocupar com chip, não tem porque queimar nada, é ótima.

Imprimo papeis fotográficos, apostilas, impressão 100%. Nada a reclamar, nunca teve problemas semelhantes aos da HP... aquela história de instala e desinstala, entende??

No lugar dela tem a DCP165C à venda.

Minha meta é:

Um Scanner Epson TX125, já adquirido (Que, na realidade é uma multi), uma impressora Epson T33, pela rapidez da "menina", ainda por adquirir.

Recomendo scanner separado de impressora por que se, por algum acaso você precisar trabalhar muitas impressões e ao mesmo tempo precisar trabalhar com scanner, você não teria perda de velocidade nos dois periféricos.

Claro que este é o meu raciocínio, tudo vai depender de como você pretende trabalhar, das tuas necessidades.

Quanto a Samsung CLP315, ja estive namorando esta menina. Encantadora ela, me apaixonei!!!