Ir ao conteúdo

Recomendação notebook

Jheffymattos

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, :D

Estou pensando em comprar um notebook e gostaria ai da aprovação da galera, se alguém puder me indicar um notebook bacana de até 1900,00 no maximo.

Com placa de video. que de pelo menos pra rodar um MAFIA II..rsrsrs

mais ou menos nessa config.

Ram: 4Gb ou mais

HD: Minimo 320GB

Placa de Video : Da hora..rsrsr

essas são as exigências...rsrs

Postado

- TEM este aqui na FAst

Notebook Pavilion com Processador Intel Core i3-350M / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Webcam / Tela 14.5" / Windows 7 Home Premium 64 bits - HP - DV52040BR

Principais Características

Processador: Intel® Core™ i3-350M(2)(3).

Memória: 4GB DDR3 (2 DIMM).

HD: 500GB.

Drive otico: SuperMulti DVD±R/RW com tecnologia LightScribe.

Tela: Plana Widescreen de 14.5" de alta definição.

Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64 bit Autêntico(1).

Webcam com microfones.

R$ 1.886,43

Será que ta caro , eles dizem no anuncio que o Note possui placa de video off mais nas especificações não diz nada, alguém sabe me dizer se o mesmo tem?? e se é uma boa opção.

Postado
- TEM este aqui na FAst

Notebook Pavilion com Processador Intel Core i3-350M / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Webcam / Tela 14.5" / Windows 7 Home Premium 64 bits - HP - DV52040BR

Principais Características

Processador: Intel® Core™ i3-350M(2)(3).

Memória: 4GB DDR3 (2 DIMM).

HD: 500GB.

Drive otico: SuperMulti DVD±R/RW com tecnologia LightScribe.

Tela: Plana Widescreen de 14.5" de alta definição.

Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64 bit Autêntico(1).

Webcam com microfones.

R$ 1.886,43

Será que ta caro , eles dizem no anuncio que o Note possui placa de video off mais nas especificações não diz nada, alguém sabe me dizer se o mesmo tem?? e se é uma boa opção.

Na verdade eu me expressei mal em dizer off-board queria dizer placa de video dedicada.

Meu foco não é jogo, mais que tenha um bom processamento e que possa trabalhar com programas que exigam um pouco das placas graficas e alguns jogos sim, que curto jogar.

Postado

Notebook Megaware Black Purple Preto/Vinho c/ Intel Core i5-460, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor Biométrico, Webcam, HDMI, LED 14" e Windows 7 - Megaware

Placa de Video Intel -HD é boa, zuada??? como é..rsrs vocês acham que é uma boa pedida?

R$Por: R$ 1.799,00

Postado

mass diz aí... até quanto pode pagar?

Notebook Megaware Black Purple Preto/Vinho c/ Intel Core i5-460, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor Biométrico, Webcam, HDMI, LED 14" e Windows 7 - Megaware

Placa de Video Intel -HD é boa, zuada??? como é..rsrs vocês acham que é uma boa pedida?

R$Por: R$ 1.799,00

zuada não é... só que é on-board e não dedicada, ou seja, fraquíssima

Postado

Notebook LG R590–5300 c/ Intel Core i3-350M, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Webcam, Bluetooth, HDMI e Windows 7 - LG .

Memória RAM

4 GB

Tipo de memória

DDR3

Expansão da memória até

8 GB

Disco rígido (HD)

500 GB

Chipset

Intel® HM55

Portas USB

3

Saída HDMI

sim

Rede

10/100/1000

Modem

não

Outras conexões

microfone,

fone de ouvido,

VGA,

e-Sata,

RJ45

Placa de vídeo

Intel® GMA HD até 1,70GB compartilhada

Placa de som

HD Audio, SRS WOW HD, SRS TruSurround HD

Teclado

Full Size 98 teclas com teclado numerico

Mouse

Touch Pad com Scroll e suporte a gestos

Bateria

6 Células

programas inclusos

Pré-instalados

-LG Smart Care

-LG Magnifier

-Cyberlink YouCam

-SRS WOW HD, SRS Trusurround HD

-LG Smart Recovery (c/ Smart Partition)

-LG Intelligent Update

-Google Toolbar

-On Screen Display

-LG Smart Indicator

-Oberon Game

-MS Office 2007 (versão de avaliação de 60 dias)

-WIDCOMM Bluetooth S/W

-MS Silverlight

-Windows Live Essential (Messenger, Mail, Photo Gallery, Movie Maker,

Writer)

-Cyberlink Power DVD

-Norton Anti-virus(versão de avaliação de 90 dias)

Cor

Preto

- R$:1800,00

Me ajudem a escolher por favor.

Postado

se você conhecer alguém do Itau pra te indicar, o INfoway Itautec n8645, sai por uns 1700 reais. Se não conhecer, acho que uns 2200. Sem dúvida é o melhor para games nessa faixa de preço das marcas conhecidas.

Postado

Mafia II é um jogo meio pesado, na intel HD nao irá rodar nem no minimo.

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-350M---4GB-DE-MEMORIA---500GB-DE-HD--TELA-14-LED-HD---PLACA-DE-VIDEO-NVIDIA-GEFORCE-310M-COM-512MB--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM---SAMSUNG--,product,SGNPR480JD01BR,0.aspx

Tenho essa recomendaçao, eu acho um bom custo x beneficio, a placa é um pouco mais fraca que o Itautec, porém nao gostei muito do design dele e nem do teclado, mas ai vai de gosto.

Postado
quais programas você vai usar... aí fica mais fácil te indicar algo bom!

e quanto pode pagar!

Então Mano eu trabalho Visual studio professional 2008

Photoshop CS4

e uns joguinhos ai como FM 2011

R$ no maximo 1900,00

Postado

Realmente, esse é muito mais bonito, mas como a faixa de preço ficava fora e tem a mesma configuração do mais barato postei o outro.

Postado
Realmente, esse é muito mais bonito, mas como a faixa de preço ficava fora e tem a mesma configuração do mais barato postei o outro.

nem tanto... o processador desse é um pouco melhor...

• Membro VIP
Postado

Acredito que a na faixa do R$ 2k o N8645 está com o melhor conjunto, Core i3 370M, 4gb ddr3, HD 500gb, Tela led 15,6 e Radeon HD 4650 1gb ddr3. Mesmo outros com o mesmo valor como o Lg R490 tem placa de vídeo mais fraca.

Postado
Acredito que a na faixa do R$ 2k o N8645 está com o melhor conjunto, Core i3 370M, 4gb ddr3, HD 500gb, Tela led 15,6 e Radeon HD 4650 1gb ddr3. Mesmo outros com o mesmo valor como o Lg R490 tem placa de vídeo mais fraca.

sim cara... eu também concordo...mas

esse preço não é só para aqueles que forem indicados de alguém que trabalha no itaú?

• Membro VIP
Postado

esse preço não é só para aqueles que forem indicados de alguém que trabalha no itaú?

Dá uma olhada na fast esse é preço padrão dele R$ 2066,18.

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-INFOWAY-WN8645-COM-INTEL-CORE-I3-350M--4GB-DE-MEMORIA--500GB-DE-HD--TELA-156--SAIDA-HDMI--TECLADO-NUMERICO--ATI-MOBILITY-RADEON-HD4650-COM-1GB--WINDOWS-7-HOME-BAS,product,ITWN8645,0.aspx

Postado

Esse 1g é igual ao de uma placa off, ou tem uma perca sei lá.. por ser dedicado como é que funciona posso considerar que é o mesmo que uma placa off em um Desktop.

Eu tenho uma Gtx240 G ddr3 e roda tudo até agora num vi para em nada..rsrsrs

• Membro VIP
Postado

No meu review tem vídeos do n8645 rodando Street Fighter IV, Splinter Cell Conviction, Call of Duty: Black Ops, Dead Space, Medal of Honor 2010, Dirt 2, Fifa 11 e Esquerda4Morto (Left4Dead), com boa taxa de quadros e qualidade de imagem.

Postado
No meu review tem vídeos do n8645 rodando Street Fighter IV, Splinter Cell Conviction, Call of Duty: Black Ops, Dead Space, Medal of Honor 2010, Dirt 2, Fifa 11 e Esquerda4Morto (Left4Dead), com boa taxa de quadros e qualidade de imagem.

Demorou só estou esperando sair a grana vou fechar nesse sabe se é expansível até 8gb a ram?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!