Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com A Cusl2!

Sharck

Posts recomendados

Bem, eu tenho uma placa-mãe CUSL2 da ASUS com 384mb RAM, processador PIII-832mhz, placa de video AGP-4XPRO, bem o problema é o seguinte, eu instalei o windows XP e logo de cara ele falou q minha placa de rede esta com "erro code 10" detalhe, ele instalou tudo certim no final da instalação q apareceu isso...pensei q fosse o sistema operacional troquei pro windows 98se e o mesmo erro aconteceu após ter instalado os drivers de rede. A minha pergunta é a seguinte, será q isso é um problema de IRQ´s??? ou TODOS os 6 SLOTs PCI keimados???? pois eu já tentei de tudo...testei outros adaptadores PCI e mesmo assim não funcionou... =[

vai galera me da uma força ai...eu realmente estou precisando desta placa-mãe...

:)

CUSL2

PIII-832MHZ THERMALTAKE DRAGON 3

384MB RAM

HD samsung 20GB 7.200rpm

Western Digital 8.5GB 5.200rpm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@17 mar 2004, 02:41

se já tentou colocar outros drivers nele?

talvez possa ser sim conflito na IRQs, mas antes recomendo colocar essa placa numa outra placa-mãe só pra testar!

não entendi o q você quis dizer...como assim colocar outros drivers na placa-mãe?

que drivers sao esse?

e o que você quis dizer em colocar a minha placa-mãe em uma outra placa-mãe só pra testar?... :mellow:

não entendi... =[

mas valeu assim mesmo....

Link para o comentário

Postado Originalmente por The Jackal@18 mar 2004, 13:05

Ele quis dizer para tentar instalar a placa de rede com outros drivers (outras versões).

EDIT: É para você testar essa placa de rede em outra placa mãe.

a tá agora sim eu entendi....

tipo, isso eu já tinha feito, os meus dispositivos PCIs todos eles estão bons...é algum prob. mesmo de IRC pois quando eu coloco uma placa de rede lá, no MS-DOS antes de iniciar o widows, ele fala q esta instalado na IRQ "NA"...sendo q era pra aparecer alguma IRQ qualquer....bem, ao poucos eu vou eliminando o que pode ser....mas eu acho q é isso....se alguém puder me ajudar....ficarei muito grato...

=]

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!