Ir ao conteúdo

[TUTORIAL] Como fazer Jailbreak no Seu iGadget

B03iR4

Posts recomendados

Postado

Tutorial: como fazer jailbreak pelo Limera1n no firmware 4.1 para Mac e Windows

limera1n002.png

Agora está completo. Os principais sistemas operacionais já estão compatíveis com o Limera1n, jailbreak feito pelo GeoHot para alguns gadgets da Apple no firmware 4.1.

Primeiro baixe para seu SO aqui.

Todos os gadgets já devem estar no 4.1.

Funciona:

- iPhone 4 (atualize para 4.1 permanecendo baseband antiga) – 3GS

- iPad

- iPod touch 4G –3G

O jailbreak é feito da mesma forma para ambos sistemas.

[Tem iPhone 3G ou iPod touch 2g? Clique aqui ou aqui.]

1- Abra o programa com seu gadget conectado;

limerawindows.png

limera1nmac.png

2- Clique em ‘make it ra1n’;

3- Começará processo de DFU e você deverá colocá-lo seguindo os passos que são ditos no programa;

limera1njailbreak.png

Ele primeiro entrará em recovery e depois pedirá para apertar ambos, depois soltar power.

Só lembrando: power é o de cima e home é o do meio, de baixo. Veja atentamente e mantenha a calma. ;)

4- Será informado que ocorreu tudo bem e quando ligar seu gadget, estará o ícone dele;

limeraiphone.png

limera1nipad.png

Toque e instale o Cydia;

Depois de instalado, o gadget será reiniciado com o Cydia podendo desinstalar o limera1n.

limera1niphone3.png

limera1nipad2.png

Abraços

Até Próximo iOS

( Logo que sair a Versão 4.2.1 final ou 4.3 eu posto uma atualização aqui se houver mudanças )

.::Créditos::.

http://www.itouchbr.com.br/2010/10/14/tutorial-como-fazer-jailbreak-pelo-limera1n-no-firmware-4-1-para-mac-e-windows/

Postado

Qualquer dúvida só postar aqui q eu respondoOo...

Logo vou fazer um tutorial de como baixar os ".ipa" e instalar pelo itunes... sem pagar nada..

• 2 anos depois...
Postado

Olá amigos, eu estou vendo pra comprar o tablet AOC BREEZE MW0711BR , ele vem com Android 4 . Tem como eu fazer o jailbreak? e assim acessar o cydia? E tem com instalar app's nele, ou tem a palhaçada do IPad?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!