Ir ao conteúdo

Ut 2004

Qxada

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Qxada@24 mar 2004, 11:22

Alguém tem ideia de como vai ficar o jogo se rodar ele em uma geforce 5200 128MB e 128bits???? :huh:

Pois na comparação anterior só tem plcas cavalas e a minha geforce é mais light :(

Mas acho que deve ficar razoalvel :-BEER

falou galera

cara, vai rodar 100% ai, o ut2004 num é ***** igual ao hl2 e doom3 q pedem um super pc.......o ut2k4 roda perfeitamente aqui na minha gf2 sem diminuir a qualidade dos graficos em nada, eu ate achei q o ut2004 tá mais leve do q o 2003, mas apenas no jogo, porque pra carregar tá uma lerdesa total......

alias, se alguem já tiver o jogo e tiver afim dum x1 mande alguma mensagem.....preciso jogar contra pessoas.....

Mensagem Editada por infringir as regras do forum :ph34r:

Postado
Postado Originalmente por Pluged.@24 mar 2004, 20:59

Existem lojas On-line que já estão vendendo.

O Submarino já está fazendo a pré-venda. :D  Só que tem que ser cliente cadastrado... ter cartão de crédito.... e blablabla...(Mas lembre-se, pré-venda significa reservar o seu pra quando o produto for lançado... Mais ou menos mês que vem)

Pode proucurar outros sites de vendas On-line que trabalhem com games que acho que você encontra. ^_^

GARANTAM LOGO A VERSÃO DVD OS QUE SE INTERESSAM :lol:

É LIMITADA! :o

Mensagem Editada por infringir as regras do forum :ph34r:

Postado
Postado Originalmente por Pluged.@21 mar 2004, 21:05

NNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!!!  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:

Meu UT 2004 Versão DVD Edição Limitada só poderá ser entregue a partir do dia 15 DE ABRIL!!!!!!!!!!!! :muro:  :muro:

Afff.... essa aí viu..... mó banho de água fria... :angry:

po ainda bem que dia 15 de abril imagine se fosse 1o de abril ...aí daria até pra desconfiar :D

vou atras do meu ut2004 hoje mesmo

aaffffffff, comprar jogo.....no coments...

bom quando eu comprar o meu ut2004 vou logo pra net jogar com o pessoal ,enquanto o pessoal dos alternativos ,eles que fiquem esperando um pouco um bom crack :P

Postado
Afff.... essa aí viu..... mó banho de água fria... :angry:

po ainda bem que dia 15 de abril imagine se fosse 1o de abril ...aí daria até pra desconfiar :D

vou atras do meu ut2004 hoje mesmo

aaffffffff, comprar jogo.....no coments...

bom quando eu comprar o meu ut2004 vou logo pra net jogar com o pessoal ,enquanto o pessoal dos alternativos ,eles que fiquem esperando um pouco um bom crack :P

Postado

Aê people! Tenho uma excelente notícia! Os carregamentos de UT 2004 já aportaram nas terras tupiniquins e deverão ser vendidos em breve nas lojas convencionais. :bandeira:

E, pra mim que comprei antecipadamente, já deve tá no correio e chegando aqui em uma semana! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...