Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola galera,eu tenho 7 alto falantes de caixinhas de som de pc,ambas 3w,ai queria fazer uns amplificadores para cada uma cuja a potencia fosse 3w,eu achei o tda7056,mais eu nao sei fazer o circuito e tal,alguem teria um projeto pronto ou poderia projetar um com 3w?

• 6 meses depois...
Postado

eu queria fazer o layout desse circuito mas eu nao achei o tda7052 no eagle,nem no multisim nem no proteus alguem ai tem algum link para baixar o ci pode ser para qualquer um dos programas,ou então se alguem souber de um layout do mesmo pr favor posta ai.

valeu

Postado

Amigo, existe uma apostila do proteus que ensina criar o componente tanto no isis quanto no ares em português BR. Faça uma busca na rede que a encontrará.

Uma solução rápida para este componente é o uso de uma barra de pinos que possui exatamente a mesma distancia entre seus pinos iguais aos pinos do TDA7056.

Busque no Isis por "conn-sil9" (escreva sem as aspas no campo de busca).

Agora respeite os pinos do CI e faça as devidas ligações.

Abraço.

• 7 anos depois...
Postado

Então glr eu estou com dois amplificador um do TDA 7056 e o outro 1013 b queria saber se tem como um fazer um pré amplificador pra ligar os dois amplificador e ficar com uma potência mais e estou com 4 altifalante um de 16 dois de 8 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...