Ir ao conteúdo

i1 ou iphone ?

leotra

Posts recomendados

Postado

Galera estou aqui nos EUA e eu estou pretendendo comprar um smarthphone decente, tenho um blackbarry nextel aqui comigo, mas pretendo comprar um smarthphone da nova geração. Como eu vou mudar eu estou em duvida se e melhor eu pegar o i1 e continuar com o nextel, ou eu pego o iphone e mudo para uma outra operadora.

O que vocês acham melhor ?

Postado

tela de 3.1' e android 1.5!!!!!????? Esse i1 é bizarro para os padroes de hj. O android 1.5 é obsoleto ( já usei celular com 1.5 ) e é um grande bebedor de bateria. Bem melhor um iphone 3GS...

Postado

Cara, o i1 é uma péssima compra atualmente. É um celular muito ultrapassado, e sofre do trauma do velho Android 1.5. Compra o iPhone mesmo que seja o 3GS. Quando ao desbloqueio, até onde eu saiba, é bem complicado. No caso do iPhone 4, por exemplo, você tem que comprar o aparelho como se fosse dar de presente pra alguem, mesmo assim de uma das operadoras americanas disponiveis (AT&T e Verizon). Sai por $599 BLOQUEADO, ou seja, muita dor de cabeça quando chegar aqui.

Vá a uma loja de produtos brasileira aí que os caras sabem.

Abrçs

Postado

Ou compre um Nexus S, que acho a melhor opção atualmente pra comprar nos EUA, que já deve vim desbloqueado, sem contar com as atualizações que você vai receber, ou seja, não vai ter o maior problema do Android. Por isso acho que não vale a pena comprar esses outros que tão chegando aí, o novo Xperia e bla bla bla. Com exceção pro Motorola ATRIX, que é uma novidade muito boa. Não to muito por dentro dele, mas se conseguir ele por aí desbloqueado, o que acho bem difícil, COMPRE. E ainda tem como ótima opção o iPhone 4, se gosta mais de multimídia etc. Depende muito do usuário.

Abrçs

Postado

Se você mora nos EUA, compre um iPhone da AT&T. Se você não viaja muito, compre da Verizon.

Se você NÃO mora nos EUA, não compre um iPhone porque ele não é desbloqueado nos EUA.

Eu tenho um iPhone 3GS e é muito bom e conheço várias pessoas com um 4. Você não irá se arrepender se comprá-lo, mas siga as dicas acima.

O iPhone 3GS é mais fácil de desbloquear que o 4, mas pela dor de cabeça que o desbloqueio não oficial pode causar, recomendo comprar um iPhone no Brasil. Aliás, o desbloqueio do 4 saiu um dia desses e ele ainda não é confiável e estável.

Caso não queira mudar de operadora, compre qualquer celular bom que rode Android (na Nextel, infelizmente é o melhor OS que tem) e seja feliz com ele. Lembre-se de comprar um celular que tenha o Android 2.2 (Froyo) ou ainda os novos com o 2.3 (Gingerbread).

Enfim, compre o iPhone nos EUA apenas se morar aí. Caso contrário, procure outro celular ou vá para o Canadá, onde iPhone é vendido desbloqueado de fábrica.

Espero ter ajudado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...