Ir ao conteúdo

Onboard da MSI N1996 não funciona no XP

zJoãoBk

Posts recomendados

Postado

Oi, sou novo nesse forum (me desculpe se o tópico esta em area errada)..

Enfim... meu computador tem configuraçoes bem baixas para o Windows que veio.

HD 80GB. Processador Pentium D 915 2.80gHz. Ram 512. Tenho todos os CDs de drivers, tudo completo, formatei meu computador recentemente para o Windows XP, pois ia rodar com mais velocidade, bom instalei tudo. Som, Modem, etc... Eu instalei o driver da Onboard que é VIA Chrome9 HC IGP Family WDDM. Reiniciei o computador, e fui instalar um jogo (Que nem precisa de tanto de placa de vide, apenas 16MB, e eu coloquei 64MB da RAM) TODOS os jogos que eu coloco fica com a qualidade minima e não funciona. Tanto que no Vista com os mesmos drivers, mesma memória roda tranquilo sem lag algum.

Alguem pode me ajudar?

• 3 anos depois...
Postado

Bom dia, vi que a pergunta do colega diz respeito a placa N1996 positivo, aproveitando a deixa, tenho uma duvida em relação ao processador, atualmente estou usando um DUAL CORE E2220 TRAY INTEL, a minha duvida seria se há um processador melhor que este para por em minha placa, ou esse  ja é o final que ela comporta, grato.

Postado

Bom dia, vi que a pergunta do colega diz respeito a placa N1996 positivo, aproveitando a deixa, tenho uma duvida em relação ao processador, atualmente estou usando um DUAL CORE E2220 TRAY INTEL, a minha duvida seria se há um processador melhor que este para por em minha placa, ou esse  ja é o final que ela comporta, grato.

Bom dia, eu dei uma olhada na lista de cpu que a sua placa mãe suporta e o Core 2 Duo E8600 é o melhor, mas você só vai encontrar usado no mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-562464335-intel-core-2-duo-e8600-oem-333ghz-6mb-1333fsb-_JM

Veja a lista de cpu que a sua placa mãe suporta aqui: http://www.msi.com/support/mb/945GCM7F.html#support-cpu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...