Ir ao conteúdo

Ajuda decidindo nova fonte.

angelogm

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, vou fazer um upgrade na minha máquina e ainda estou decidindo em qual fonte comprar. Não quero comprar nada muito exagerado pra minha configuração porque a grana não tá muito grande, então queria a opinião de vocês em relação a fonte mais adequada a minha configuração:

MB: ECS A780GM-A Black Edition v1.0

Processador: DualCore AMD Athlon Black Edition 7750 2.7 Ghz

Memória: 2Gb (DDR2-800 Mhz)

HD: Samsung 500 Gb, 7200 RPM, Sata II

Placa de Vídeo (que irei comprar junto com a fonte): XFX ATI Radeon HD 5750 1GB.

Desde já obrigado.

Postado

Valeu faller, já li uns reviews e achei a Corsair CX430 por um preço muito bacana e vou levar ela se der tudo certo. Só uma dúvida que eu já comentei em outro tópico:

na página da placa de vídeo que eu vou comprar, A XFX ATI Radeon 5750, diz que a placa precisa de "2x 6 Pinos" e a fonte só tem um pelo que eu li. Isso não vai dar algum problema?
  • Membro VIP
Postado
Valeu faller, já li uns reviews e achei a Corsair CX430 por um preço muito bacana e vou levar ela se der tudo certo. Só uma dúvida que eu já comentei em outro tópico:

Até onde eu sei essa placa de vídeo a HD5750 da XFX pede um só conector PCIe, como pode ser visto ai:

XFX5750placaeconectorPCIe.jpg

E mesmo que pedisse mais e a fonte não tivesse, acompanha a PV um adaptador que transforma dois conectores molex em um PCIe.

Veja ai:

XFX5750Caixa.jpg

Abraço..

Postado

Hmm, de fato. Ou o anúncio que eu li tava errado ou eu mal-interpretei alguma coisa. De qualquer forma, obrigado pessoal. Pode trancar.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...