Ir ao conteúdo

Usuário TEMP (confusão)

soik2

Posts recomendados

Postado

Olá,

estou com o win7 instalado aqui no notebook, existe apenas um usuário, chamado "corretor". De forma que ao iniciar o sistema o windows 7 apresenta a tela de login direto no usuário 'corretor'.

Porém, quando estou logado no sistema, percebo que o ambiente fica todo no:

"C:\Users\TEMP".

Ao acessar o diretório "C:\Users\Corretor\Desktop", verifico que o conteúdo nao é o mesmo que eu visualizo na própria área de trabalho que estou usando, com o usuário corretor.

As vezes fica dando problemas de permissao para acessar Meu Computador e outras pastas essenciais.

Alguem tem uma sugestão ou solução para resolver isso ae?

Estou tentando evitar a formatação, já que o problema ocorre no notebook do meu sogro, e possui programas do trabalho dele.

Aguardo a ajuda dos colegas ai ;)

___

Edit:

Cliquei nas propriedades de um arquivo que estava na área de trabalho que estou logado com usuário 'corretor', olhem onde estão os os arquivos:

C:\Windows\system32\config\systemprofile\Desktop

Podem me ajudar a resolver isso e ficar usando tudo da forma correta, ou seja, se estou logado com user 'Corretor' deveria ter todo o ambiente funcionando com o perfil no 'C:\Users\Corretor'?

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...