Ir ao conteúdo

Deixar o Excel com "Cara de Word"


User9999

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Srs,

Preciso fazer uma apresentação com bastante cara de texto, mas devido ao tanto de dados que teria que manipular, deixei o Word e fui para o Excel, mas com isso perdi grande parte da qualidade da formatação de texto.

A planilha ficará em local compartilhado, linkando para dados externos, mas eu preciso que a visualização para os que vejam ela, seja parecido com o padrão de "Visualizar Impressão".

Tem como eu deixar o arquivo para abrir nesse modo? Ou algo do tipo? Ou bem melhor, alguma sugestão de modo de visualização?

Postado

Exatamente igual ao word não sei se é possível, mas existe um modo que é muito parecido e útil

No office 2007 perto da régua de zoom há três botões de opção do visualização:

o primeiro do botão é o normal : como é sempre que abrimos uma nova pasta do excel.

O segundo é o botão Layout da página: Esse é o que te indicaria utilizar pois ele apresenta divisões entre uma página e outra muito melhores que aquela simples linha ponilhada no modo normal!

e o terceiro botão chamado visualização de quebra de página: que na verdade só seria útil se você precisar visualizar MUITA informação

Então minha dica é você usar o segundo botão (layout da página) que deixa o ambiente muito parecido com o word!

Qualquer dúvida é só postar!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...